FB: Enquete: Você aprovaria a criação de uma Organizada Gay para apoiar o seu time?

Santistas e Botafoguenses não opinem,seus torcedores são velhinhos e não existe essa safadeza na terceira idade!

zooa

Update:

Página inicial >

Todas as categorias >

Esportes >

Futebol >

Futebol Brasileiro

Comments

• Não. Futebol é Pra Homem!

Mas sou favor das Organizadas femininas que só deixam as mulheres entrarem kk

• Nem morto.... Não gosto de gayys

• o Crugayro já aprovou isso

• Nada contra, porém...

Eu não aprovaria.

• Eu ficaria nulo, pra mim é indiferente.

Acho eu que não era o momento para fazerem isso, o Corinthians já está vivendo problemas que se iniciou muito por causa do episódio de Sheik e seu amigo.

• De jeito nenhum. Deus me livre!!!

• Jamais... Coisa ridícula, vergonha alheia (Gaivotas da Fiel)

• Mano tenho 15 Anos e sou torcedor Fanatico do Botafogo.

Mais ser Gay eu entendo assim.

Ser Gay: Para mim qualquer pessoa pode ser Gay por mim meus irmãos primos e amigos podem ser gay eles so precisam me respeitar e caso nas Torcidas Organizadas eu aprovaria pq eles estão ali para APOIAR O TIME E EU GARANTO QUE OS JOGADORES FICARIAM MT FELIZES POR VE QUE O FUTEBOL JUNTA TODO MUNDO IDEPENDENTE DA RELIGIÃO E OPÇÃO SEXUAL.

VC CONCORDA COMIGO?

PELO MENOS EU PENSO ASSIM. TENHO 1 AMIGÃO QUE É GAY MAIS ELE E PARCEIRÃO ELE ME RESPEITA E SEMPRE QUE PRECISO ELE ESTAR DO MEU LADO COMO AMIGO E NUNCA DEU EM CIMA DOS AMIGOS DELE.

EU GOSTO DE MULHER HEIN RS MAIS PENSO ASSIM PQ TENHO 2 IRMÃ E 1 IRMÃ APRENDI A PENSAR ASSIM

• Seu time pode montar uma torcida assim, só q terão q torcer na série B ano q vem. TIMECO MEDIOCRE o seu.

Sign In or Register to comment.