É possivel engravidar desse geito?
Gente eu sei que eh ridiculo o qe vo pergunta, mais agente se preucupa qdo eh conosco. É possivel engravidar com uns amassos, sendo eu virgem, e ele ficou passando o pênis na minha vagina, mais ele estava sem **éca e eu de calça legin, e ele não gozo, mais pode ter soltado o lubrificante por cima da ropa. É possivel?.
Comments
Ridículo não, é uma preocupação sua está certíssima em perguntar. Mas desse jeito é muito difícil se não for impossível.
Mas caso vocês decidam se aprofundar encoraje-o a usar camisinha. Melhor se prevenir do que remediar.
Espero ter ajudado.
O esperma NÃO não são godzillas, um vÃrus contagiante e te engravida só de encostar a roupa neles, não é assim, é muito pelo contrário, eles são frágeis, tanto que quando é sexo vaginal muitos deles precisam se juntar para formar um tipo de ácido que os levam ao óvulo da mulher... e ainda sim lutar para acontecer a fecundação...
com certeza, você NÃO está grávida.
desse GEITO é dificil...
se você estava de calça e ele apenas libertou lubrificante ou o redutor de acidezão tem de se preocupar.
o esperma não consegue passar tecido. não se preocupe.
Desse jeito não tem como não..
DESSE ´´JEITO´´ NAO à POSSIVEL ENGRAVIDAR NAO!
naum. a gravidez só acontece se gozar dentro! (curta e grossa) kk pq o esperma morre em contato com o oxigenio!