Porque nada na minha vida dá certo?

tudo na minha vida dá errado !

tipo no amor na amizade em tudo !

Comments

  • Por favor Jailson não diga isso! eu ja estive na mesma situação que você e so de pensar que ainda existem pessoas que dizem isso me faz mal, pois isso não e verdade.

    O que você grava na mente subconsciente, está programado para se tornar realidade física. O pensamento dá a ordem e o subconsciente cumpre. Por isso, você é o resultado dos seus pensamentos. Seu pensamento é sua verdadeira oração. Todo pensamento que o subconsciente aceita como verdadeiro, ele move céus e terra para realizá-lo

    Você precissa parar de falar isso , se você colocar isso na sua cabeça as coisas vão continuar afundando. você pode ter tudo que quizer : quantos amigos necessário, a pessoa amada, vida financeira estavel, etc.

    Sim você pode , eu mudei !porque você não pode mudar? olha continuo não me achando bonita, e coloquei na minha cabeça que os homens iriam sentir muita atração por mim... e sim esta dando certo.

    Eu sempre pensava :

    - isso e bobagem não tem nada a ver com pensamento.

    Pode ter certeza que tem.

    Se você tem convicção, a cada instante, essa força emocional sensibilizará o subconsciente, fazendo-o agir na concretização desse desejo.

    O desejo chega para aqueles que têm certeza do mesmo e, conseqüentemente, caminham na direção dele. Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física.

    vou lhe contar uma historia :

    Era uma vez um homem que vivia na beira de uma estrada e que vendia cachorro-quente.

    Ele não ouvia bem, por isso não tinha rádio.

    Ele tinha problemas com os olhos, por isso

    não lia jornais.

    Mas ele vendia bons cachorros-quentes.

    Colocava cartazes pela estrada fazendo propaganda da qualidade dos cachorros-quentes.

    Ele ficava na beira da estrada, oferecia o seu produto em voz alta, e o povo comprava.

    Lentamente foi aumentando as vendas e, também, cada vez mais aumentava a compra de salsicha e pão.

    Também comprou um fogão maior para atender os fregueses, e o negócio prosperava.

    Conseguiu dar boa escola ao filho.

    Finalmente, o filho, já formado, voltou para casa para ajudar o pai.

    Mas então uma coisa aconteceu.

    O filho falou para o pai:

    - Pai, então você não ouve rádio? Você não lê jornais? Há uma grande crise no mundo e a situação aqui no país é ainda pior. Tudo está indo para o vinagre!

    E o pai pensou:

    "Bem, meu filho estudou, lê jornais, ouve rádio, e só pode estar com a razão."

    O pai foi diminuindo as compras de salsicha e pão.

    Tirou os cartazes de propaganda.

    Já não mais forçava as vendas em voz alta, abatido pelas notícias de crise.

    As vendas foram caindo.

    Depois de um tempo, o pai falou para o filho:

    - Você estava certo, meu filho, nós certamente estamos no meio de uma grande crise...

    MORAL DA HISTÓRIA

    Se você acredita que algo pode dar certo, com esforço e perseverança, com certeza dará. Agora, se você se deixar influenciar por maus pensamentos e acreditar neles, óbvio que a probabilidade de tudo dar errado é infinitamente maior. Acredite na sua capacidade. Crie um padrão de pensamento positivo e siga em frente, sempre!

    Fique com Deus, te desejo sorte e que Deus enxugue suas lagrimas e lhe de pensamentos bons .

  • Saia da Frente do computador..

    Quer ser Feliz?

    Deixa o Pc, E vai fazer m teatro , vc vai gostar, vai fazer amizades, e vai ver como vc é importante.

  • Talvez, Jailson, você só esteja supervalorizando as coisas que deram errado, a ponto de não perceber a dimensão dos acertos.

    Aliás: tem tanta gente que age assim e se transforma em uma pessoa triste!

    Pense um pouco Jailson: você já deve ter feito um monte de coisas darem certo, mas entendeu que isso era absolutamente normal; mas cada vez que uma coisa dá errado, você chega perto de surtar! E fica pensando tanto, naquilo, que até esquece dos acertos que já cometeu!

    Pare para pensar no que deu certo, e use os erros apenas para aprender com eles. Afinal, os erros também têm alguma coisa de bom: nos ensinam o que não devemos fazer em algumas situações.

    Um abração, Jailson!

  • 1. Vc precisa se amar para que os outros te amem, então, levante a cabeça e bola pra frente.

    2. Tente achar em vc pontos comuns de reclamações dos outros, mas não tente mudar seu jeito de ser, apenas tente controlar esses defeitos.

    3.Ame sempre a vida, assim as coisas boas virão!

  • prefiro acreditar que não são as coisas que dão errado em sua vida, mas sim você que busca as coisas que dão errado em sua vida. é difícil acreditar e sei que não serei eu a colocar esta verdade em sua mente. mas leia bastante, e reavalie a sua vida, veja o que busca, porque as vezes buscamos algo que não nos agrada por medo de não merecer coisa melhor, mas nem sempre é verdade, ou mesmo porque não nos achamos aptos a receber coisas melhores... mas tente mudar um pouco. vai ver que isso fará bem, converse com pessoas mais experiente, nem sempre seus pais são os mais adequados, porque se fossem, seriam denominados psicólogos familiares, mas não são, busque um profissional, busque amigos mais conscientes... busque qualquer ajuda que seja realmente adequada para o seu caso, mas se tratar mal é a ultima coisa que qualquer pessoa deve fazer. bjs

  • Buscai a mim e as demais coisas serão acrescentadas ^^

    Aceite a Jesus e ele vai transformar tudo que esta errado em certo!!!!

  • Acho que deve seguir o conselho de todos aqui... Tudo isso ajuda.

  • -Jailson, leia algum livro que verse sobre re~lações humanas, comportamento humano...Ou então converse sobre isso, com teus pais e ou ainda, um psicologo...Boa sorte.

  • Aceite a Jesus ele vai transformar tudo que errado em certo!!!!

    Experimente só e depois me conte...

    Bjs!!!!

Sign In or Register to comment.