Como consigo conquistar um nerd?

Assim gente, tenho um "amigo" muito quieto, ele tem 24 anos, faz engenharia e tudo mais, pra mim o que ele faz nao importa, ele me chamou pra sair, saímos e ficamos.. Ele não sai de casa, fica estudando, jogando...

Sou afim dele desde os meus 7 anos de idade e hoje com 19 tenho a oportunidade de conseguir algo, porém ele é MUUUUITO na dele, se eu nao falo com ele, ele nao vem falar comigo, não mostra mt interesse.. Mas como estou viajando, ele me disse que quando voltasse de viajem procurasse ele pra gente assistir filme na casa dele mas eu quero que passe disso, não como rolar sexo e sim namorar com ele..

Comments

• Se vista com um cosplay do Goku e seja boa em matematika!!!

• Um oral e um anal bem feitos conquistam qualquer homem...

nerd ou normal..

• parece comigo, na moral

• Bom pra conquistar um nerd não precisa ser nerd.. mas ser uma burra que não sabe de nada não entende nada já é demais então nesse caso não tem muita chance..

Mas se você entender quando ele falar sobre determinado assunto.. se vc for argumentativa e critica... e se vc pensar no futuro e tal tem bastante chance...

E realmente se vc quer namorar com ele não faça sexo com ele...

• Da um ps4 pra ele rsrs

• tenta se interessar pelas coisas dele

• Vcs parecem ser bem incompatíveis... a começar vc mesma, por estar criticando os hábitos dele. Isso será complicado. Tenta se aproximar dele, gostar do que ele faz, mostrar interesse pelas coisas q ele gosta de fazer, talvez ele perceba do que vc gosta e também tente fazer as coisas q vc gosta, e até gostar delas também!

• É só demonstrar que tá afim dele

• Charme, sedução, corpinho sensual. Nerds mesmo não gostam muito das nerds infelizmente.

• Vista aquelas fantasias que fazem a pessoa ficar parecendo um doidão

Sign In or Register to comment.