O que você acha mais importante em uma pessoa: Beleza ou a Inteligencia ?

Queria saber de vocês preferem uma pessoa Bonita e Burra ou um Inteligente e Feia ?

Agradeço a participação de todos.

tenham uma Boa tarde!!!

Comments

• Quem somente observa aparência, deixa de observar o "conteúdo" da pessoa..... A maior das belezas de uma pessoa estar em suas palavras, bom senso, atitudes, carinho, compreensão e caráter...... são coisas que não enxergamos diretamente, mas que se tornam evidentes a partir do momento que reparamos atentamente.... dar valor ao que realmente importa é a maior de todas as belezas...... saber reconhecer essa beleza é sinal de inteligência....... então, devemos unir o "útil" ao "agradável"......

• Dinheiro !

• Inteligência é apice. Existem diversos tipos de beleza, por isso ela é relativa. Um objeto que me atrai, pode causar repugnância em outras pessoas, e virse e versa. Inteligência para mim é mais importante que qualquer roupa bonita, muito mais interessante que uma voz agradavel. A inteligencia constrói, mesmo que seja a estrutura de um ser humano melhor, a beleza serve para alimentar o nosso ego, a beleza é pessoal, e somente serve para a própria pessoa, parecer difere de ser. Beleza é parecer, inteligência é a capacidade de raciocinio aplicada de maneira idônea e correta.

• ?!

Infelizmente vou discordar das suas duas opções. O que acho ser mais importante em uma pessoa? É o caráter que vem com um pacote completo de conteúdos positivos. Uma pessoa bela e inteligente sem caráter não tem nenhum valor e muito menos em respeito. O caráter é soma de todas as qualidades positivas adquiridas desde a infância a vida adulta.

Bjkas de Paz no Coração!

• Ambos são importantes, uma pessoa bonita é extremamente agradável, somos assim adoramos o belo. Mas o conteúdo é o que definitivamente faz a diferença, inteligência é um atrativo e tanto.

• Uma Raimunda inteligente é uma maravilha!

• Acho que a inteligência é o melhor, porque a inteligência é a única coisa que NINGUÉM pode tirar de você. E se a pessoa é feia mas inteligente, ela pode estudar, entrar em uma boa profissão, ganhar muito dinheiro e poder comprar a sua beleza. Mas a inteligência não pode ser comprada, ela deve ser conquistada. ; )

• Realmente prefiro "inteligente". Não existe coisa pior do que conversar com gente Burra meu! Você faz piada a criatura não entende, você manda indireta, ela não capta, você toca em assuntos interessantes ela diz ser chato. Mas sempre existe suas exceções, eu sou lindo e inteligente, por exemplo.

• Há um conceito que chama-se justa medida: o ideal é que as pessoas sejam inteligentes mas que também dediquem algum tempo em manterem-se bonitas.

• Claro q a beleza conta,mas o principal eh o carater.

Sign In or Register to comment.