estou com infecção de urina?

Oie gente estou gravida e com infcção de urina como faço para acabar com essa infecção eu mesmo sem precisar ir ao ginecologista...

beijos obrigada pelo carinho de voces tem me ajudado muito

Comments

  • Olha, só vou falar que vá ao Ginecologista, porque pode ser que a nossa resposta não seja a correta, por isso digo que vá ao ginecologista, já que ele sabe o que possivelmente possa ser.

    Melhoras e Boa sorte.

    PS: Vá ao ginecologista, porque ele pode ver melhor os sintomas, talvez você tenha pedido para evitar o Ginecologista porque é tímida, mas aconcelho MUITO mesmo que vá lá, para o seu Bem.

  • Amore, vou fingir que não li o que você escreveu. Grávida exige cuidados de pré natal, é muito comum surgir infecção urinária nesse período, portanto informe isso ao seu GO para iniciar o tratamento.

    Beijos no core

  • Ticiane, tome bastante agua...e vá ao medico, pois como vc está gravida, ele vai te orientar melhor...

  • é melhor você ir em um ginicologista se não pode acabar prejudicando seu bebe ;}

  • Pense em seu filho!

  • só o medico pode indicar o melhor a fazer

  • so um medico pode dizer o que tu tomar por causa da tua grávidas,eu tinha fiz um tratamento longo e me curei.

  • Existem várias ervas que podem ser usadas para tratar infecções urinárias. No entanto muitas delas não podem ser usadas quando se está grávida, pois podem ser abortivas.

    O melhor que você pode fazer é ir à um médico fitoterapeuta e explicar sua situação. Ele conhece bem as plantas e pode te indicar alguma que não afete o bebê.

    Além disso você pode fazer uma dieta bem balanceada, rica em frutas verduras e legumes, e pouca gordura, principalmente frituras. Não deixe de comer cereais e carne pois esses alimentos tem substâncias importantes para o desenvolvimento do bebê, mas não deixe que isso ocupe mais de 50% do prato. Beba bastante água e não beba nada alcoólico.

  • Vc pode ir a uma farmácia mas com certeza melhor se for ao medico ,eu também tive quando estava grávida o medico me receitou um pomada .

    ok

  • Olha eu estava até dois dias atrás, mas ñ lhe aconselho nenhum medicamento ñ, é melhor vc procurar o seu médico e perguntar, para ñ afetar a sua gestação.

Sign In or Register to comment.