Estou muito triste ...?

Eu pensava que estava gravida e ela veio denovo, fiquei muito decepcionada, sao 2 meses que tento mais nao estou conseguindo, eu e meu marido temos filhos do casamento anterior, o primeiro peguei logo no primeiro mes de parar com o anticoncep, agora queremos um filho nosso, alguem poderia me dar alguma dica para facilitar a fecundacao?

Comments

  • nao fique triste eu tambem estou tentando mas o meu marido a uns 4 meses e ate hoje mais eu tenho muita fe em Deus que vc eu vamos conseguire porque nao chegou a hora querida eu estou tomando garrafada aquela q tem a quela raiz pé de perdiz dizem q é muito boa corta o efeito do antic aminha prima engraqvidou tomando antic porq ela tomou essa garrafada para sarar uma infecsao e ela tirou o efeito do remedio, e a minha mestruaçao e p vim amanha vou torcer pra ela nao vir e vou ficar daqui torcendo por vc beijos e fé.

  • não se desespere pq é exactamente pela ansiedade que tens de engravidar que ainda não aconteceu, continue tentando sem perder um dia fertil seu e quanto menos esperares estarás a espera do vosso bebé força amiga

  • Renatinha tb estou tentando engravidar (comecei este mês as tentativas) e uma das coisas que fui recomendada foi não levantar após o sexo (deitada por 20 min) se possível até dormir, se não dormir após levantar não lavar o local por pelo menos mais 20 min.

    Beijos e boa sorte para nos duas

  • Oi amiga nao fique assim pois isso so atrapalha, essa anciedade e as tristeza faz com q as coisa se tornen mais dificil ainda...

    Linda e o seguinte eu tenho 22 anos sou kzada a 2 e ja faz 5 meses q estou tentando e nao consigo ja fui no medico fiz os exames necessarios e a unica coisa q acusou foi micro cistos nos ovarios, mais segunda a medica isso dificulta um pouco mais naum significa q eu naum consiga, Olha so tente relaxar e tirar um pouco da kbça pois ela e quem manda no restante do corpo sei q e dificil mais naum e impossivel. As x pra deus naum e a hora ainda...

    Tenha Fe vc vai conseguir...

    Bjus

  • Pergunte para o seu médico!!

  • Olha se facilita a fecundação eu não sei mas que te prejudica sim,vc não pode ficar obsecada por essa idéia pois isso pode atrapalhar muito nosso psicológico pode nos ajudar mto + tbm pode ser um grande problema.Digo porque já presenciei um episódio assim p vc ter idéia uma pessoa fez tudo que foi tratamento e não deu certo mas quando isso deixou de ser uma obsessão ela engravidou naturalmente só que isso levou 10 anos.Acalme-se que tudo tem sua hora. BOA SORTE.

  • não fique triste eu também estou na mesma situação, estou tentando engravidar há mais de um ano e não consigo tento nos meus dias férteis mas não da certo acho que você deve se acalmar e deixar tudo nas mãos de deus no momento certo ele vai nos dar um bebe lindo tenha fé bjs

  • O mais importante é ficar calma, e não deixar a ansiedade tomar conta, Deus tem a hora certa para todas as coisas... Priorize os dias férteis e coloque nas mãos de Deus que Ele vai te dar um bebê muito lindo!!!

Sign In or Register to comment.