Vc acha que virgindade define o caráter de alguma mulher?

Eu acho que não!!! Virgindade não define caráter. Não estou aqui defendendo a tese que a mulher deve sair por aí transando com qualquer um. Mas existem casos e mais casos. Por exemplo, uma menina namora um rapaz vários anos e tem a primeira vez com ele e depois o namoro não dá certo. Ai ela vai ter que se relacionar com outra pessoa... Só pq ela não é virgem ela vai ser considerada como uma vagabunda?

E tem meninas que são "virgens" e não tem caráter nenhum. Exemplo a Catarina Migliorini - a moça que recebeu propostas milionárias por sua virgindade em um leilão e agora reapareceu querendo fazer de sua virgindade um prêmio de reality show. Veja o link abaixo:

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/virgindade-c...

Comments

• Claro que virgindade não define caráter, pois o homem que se casa com uma mulher virgem está seguro de levar chifres?

Algumas pessoas apregoam isto na tentativa de disfarçar a verdadeira realidade de hoje: se você não tem uma mulher é por que você é menos que um nada, pois qualquer homem tem uma mulher, ou mais de uma.

Mulher é tão fácil que até pobre tem, diz meu camarada...rs

Quem quer uma mulher virgem está certo em esperar que uma apareça, e o faz muito bem, assim ele se poupará o tempo que fará as outras perderem.

Vir na internet falar isto é muito fácil, quero ver o cara conhecer uma mulher e falar isto na cara dela.

O machão vira um macaquinho, um boi, um bode, qualquer outro animal menos macho!

• Não.. Virgindade não define carater de Ninguém...... eu mesmo ja conheci uma garota virgem, mas ela tinha um pessimo carater ou era uma pessoa falsa..

Muitas das vezes a pessoa só é virgem porque ainda não acho ninguém........

Mas enfim nao é só porque uma mulher é ou não é virgem que se deve julgar o carater dela.

• Concordo com vc...

Mas também não presta ficar dando pra qualquer um USHAUHSAHUSA

• Uma coisa não deve ser associada a outra..... a mulher deve saber o que quer e assumir a responsabilidade e consequências de sua decisão.....

• Querida, desculpe-me ser franca, mas virgindade define caráter sim! define tanto o caráter da mulher, quanto o valor da mulher. Se a moça foi estrupada, aí é outra história mesmo!

Mas eu vou lhe responder com outra pergunta... O que leva então a menina se entregar logo todinha pro primeiro namoradinho ou pro primeiro ficante e pra todos os outros namorados que ela tiver seguidamente na vida? É pressa em perder a virgindade? Que tipo de mulher então se apressa pra "abrir as pernas" pro primeiro namoradinho ou pro primeiro ficante?

É por que ela ama o cara? Creio que se o cara ama mesmo a garota de verdade verdadeira, ele pedirá ela logo é em casamento, não acha? E se a garota também ama o cara, ele se guardará para ele até o aquele momento certo, que foi feito pro casal se tornar um só corpo, esse momento se chama "Lua de mel". E pra você ver que virgindade define tanto o CARÁTER de uma mulher para um homem, eu tenho umas tias que se casaram não sendo mais virgens, e hoje elas sofrem demais.. Uma delas uma vez engravidou, e o marido dela disse: "Esse filho é meu mesmo?" (ficou com aquele clima de dúvida só porque quando ele conheceu ela, ela não era mais virgem) A outra foi largada pelo o marido por ele ter extrema desconfiança nela e ciúme doentio, e quando ele largou ela, ele ainda disse: "Sua kenga, quando eu te peguei você não era mais de nada, você já era toda rasgada lá em baixo. Saiba agora que eu irei me casar novamente, mas dessa vez será com uma moça descente, uma virgem! Coisa que você nunca mais vai ter... dignidade e respeito! E eu posso te garantir que nenhuma dessas tias minhas tinham fama de "rodada", nenhuma. Mas acontece que o fato de o homem saber que a mulher já teve outros homens, ele acaba ficando desconfiado dela até mentalmente, ele pode até não demonstrar, mas todos os homens que se casam que mulheres que não são mais virgens, eles ficam desconfiados delas. E essa coisa de homens dizerem que virgindade não define caráter, são só os cafajestes querendo enganar as ingênuas que ainda são virgens pra elas virarem até umas vagabundas. Eu sou virgem, mas eu não sou ingênua. Eu sei bem qual é a desses homens e a de algumas mulheres (kengas) que ficam pressionando agente pra se soltar por aí com um e com outro, mas eu não caio nessa não! Enquanto essa tal de Catarina, ninguém pode garantir mesmo que ela ainda é virgem, ela parece mesmo uma sem vergonha.

• Concordo. Mas, eu irei buscar uma mulher com caráter e que ainda seja virgem e queira se guardar para o casamento, uma vez que eu também o farei.

• Como você mesma disse, tem casos que sim, tem outros que não.

• Perate de Deus é um pecado

Sign In or Register to comment.