oi gente sou eu de novo porfavor me digam o q vcs acham??????????????????????
bem minha ultima menstruaçao foi 10/05 ai fiz um bhcg 13/06 deu negativo entre outros que fiz de urina e tambem deram negativo ontem 25/06 fiz outro teste de farmacia e deu negativo na quinta feira da semana passada dia 21/06 demanha ao fazer xixi quando fui secar saiu o papel rosado um sangue bem clarinho ai achei que iria descer mas até hoje nada nem uma sujerinha.sera que foi nidaçao ou sera que ainda vai descer o que vcs acham? tá se foi nidaçao(o feto que colou na parede do ultero)quando posso fazer outro bhcg para ter certeza por favor me ajudem?!!!!!??
Comments
Deves procurar um médico.Qualquer resposta dada não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.
Não aceite, respostas, caseiras ou copiadas de sites.
Existem médicos para tentar resolver teu problema.
Olha querida sei muito bem o que esta passando,pois passei por algo parecido esses dias: atrasou fiz varios testes e exames e a mentruaçao nao vinha,,,,,,,,,,,
Mas ontem ela resolveu aparecer.......
Espero de coraçao que a sua nao venha.....
O que pode ter acontecido é vc ter tido uma ovulaçao tardia e ter engravidado bem depois na epoca que imaginva fertil..........
Ja conversou com seu medico..........
Pois 16 dias é um atraso bem consideravel..........
Acredito que vc deva esperar mais uma semana (sei que´é uma tortura) e repetir o beta hcg.......
Um grande abraço e boa sorte!!!!!
Você precisa fazer o teste beta QUANTITATIVO, pois só assim vc terá um resultado certinho.Abraços.
A ansiedade provoca toda essa disfunção, desse jeito não vai conseguir engravidar porque ela inibe a ovulação e as vezes até impede que ela aconteça, verdade tem que ser dita, se quer engravidar, desencane e curta a vida, bjs!
Mulher, você tá pilhada demais, fica calma, pois não tá parecendo gravidez não... afinal vc fez o teste ontem! Espere mais alguns dias. O melhor a fazer é procurar um médico pra ver o que tá acontecendo.
Relax!