oi gente sou eu de novo porfavor me digam o q vcs acham??????????????????????

bem minha ultima menstruaçao foi 10/05 ai fiz um bhcg 13/06 deu negativo entre outros que fiz de urina e tambem deram negativo ontem 25/06 fiz outro teste de farmacia e deu negativo na quinta feira da semana passada dia 21/06 demanha ao fazer xixi quando fui secar saiu o papel rosado um sangue bem clarinho ai achei que iria descer mas até hoje nada nem uma sujerinha.sera que foi nidaçao ou sera que ainda vai descer o que vcs acham? tá se foi nidaçao(o feto que colou na parede do ultero)quando posso fazer outro bhcg para ter certeza por favor me ajudem?!!!!!??

Comments

• Deves procurar um médico.Qualquer resposta dada não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.

Não aceite, respostas, caseiras ou copiadas de sites.

Existem médicos para tentar resolver teu problema.

• Olha querida sei muito bem o que esta passando,pois passei por algo parecido esses dias: atrasou fiz varios testes e exames e a mentruaçao nao vinha,,,,,,,,,,,

Mas ontem ela resolveu aparecer.......

Espero de coraçao que a sua nao venha.....

O que pode ter acontecido é vc ter tido uma ovulaçao tardia e ter engravidado bem depois na epoca que imaginva fertil..........

Ja conversou com seu medico..........

Pois 16 dias é um atraso bem consideravel..........

Acredito que vc deva esperar mais uma semana (sei que´é uma tortura) e repetir o beta hcg.......

Um grande abraço e boa sorte!!!!!

• Você precisa fazer o teste beta QUANTITATIVO, pois só assim vc terá um resultado certinho.Abraços.

• A ansiedade provoca toda essa disfunção, desse jeito não vai conseguir engravidar porque ela inibe a ovulação e as vezes até impede que ela aconteça, verdade tem que ser dita, se quer engravidar, desencane e curta a vida, bjs!

• Mulher, você tá pilhada demais, fica calma, pois não tá parecendo gravidez não... afinal vc fez o teste ontem! Espere mais alguns dias. O melhor a fazer é procurar um médico pra ver o que tá acontecendo.

Relax!

Sign In or Register to comment.