Quero adotar uma criança?
se alguém conhecer uma pessoa que queira doar seu filho para a adoção eu gostaria muito que entrasse em contato comigo eu meu marido Deus não abençoou a gente com um filho mas temos um amor muito grande para darmos para uma criança
Comments
Vc sabia que no Brasil cerca de 80.000 crianças vivem em abrigos?
Não seria mais fácil vc procurar abrigos, gostar de alguma criança e proceder à adoção?
Se o seu problema é conseguir recém nascidos, é possível encontrar em instituições também, embora a concorrência seja maior.
Mas o grande amor que o seu marido e você têm para dar a uma criança, com certeza, independerá da idade da criança que adotarão.
Que vcs sejam felizes e que façam a felicidade da criança também, independentemente de idade, sexo ou raça.
antes de adotar, posso oferecer minha ajuda a vocês.
pergunte a seu marido se concorda.
Muita gente quer adotar um filho mas é preciso seguir pelos canais legais e, especialmente, junto ao Poder Judiciário. Procure o órgão especializado em adoções de sua cidade, preencha a documentação e aguarde na fila de casais. Existem milhares de crianças para serem adotadas e se encontram abrigadas em instituições estatais.
tem inúmeras crianças precisando de uma familia em orfanatos.
vai na vara da criança de sua cidade e faça seu cadastro !!!
é mais facil e seguro , pode ate demorar um pouquinho mas assim é melhor
boa sorte !!!
olha entra na parte de gravidez e anuncia lá q quer o bb porque tem umas meninas lá q vem com idéia fraca de abortar porque sao novas ai vc conversa com elas e quem sabe nao ganha seu tao esperado bebe
boa sorte q vc consiga logo realizar seu sonho
Infelismente não conheço, boa sorte na procura. ...
olá amiga!!! estou grávida de 3 meses e estou querendo doar essa criança. só tem um problema, minha gravidez é d risco e não sei c vou conseguir segurar essa criança até os 9 meses, ou pode nascer prematuro. mas fiz exames e ele está perfeitamente bem, já fiz o exame pra saber se tem sindrome d down e deu negativo. ele é sadio.
meu e mail é : [email protected]
entre em contato comigo amiga.