Quero adotar uma criança?

se alguém conhecer uma pessoa que queira doar seu filho para a adoção eu gostaria muito que entrasse em contato comigo eu meu marido Deus não abençoou a gente com um filho mas temos um amor muito grande para darmos para uma criança

Comments

• Vc sabia que no Brasil cerca de 80.000 crianças vivem em abrigos?

Não seria mais fácil vc procurar abrigos, gostar de alguma criança e proceder à adoção?

Se o seu problema é conseguir recém nascidos, é possível encontrar em instituições também, embora a concorrência seja maior.

Mas o grande amor que o seu marido e você têm para dar a uma criança, com certeza, independerá da idade da criança que adotarão.

Que vcs sejam felizes e que façam a felicidade da criança também, independentemente de idade, sexo ou raça.

• antes de adotar, posso oferecer minha ajuda a vocês.

pergunte a seu marido se concorda.

• Muita gente quer adotar um filho mas é preciso seguir pelos canais legais e, especialmente, junto ao Poder Judiciário. Procure o órgão especializado em adoções de sua cidade, preencha a documentação e aguarde na fila de casais. Existem milhares de crianças para serem adotadas e se encontram abrigadas em instituições estatais.

• tem inúmeras crianças precisando de uma familia em orfanatos.

• vai na vara da criança de sua cidade e faça seu cadastro !!!

é mais facil e seguro , pode ate demorar um pouquinho mas assim é melhor

boa sorte !!!

• olha entra na parte de gravidez e anuncia lá q quer o bb porque tem umas meninas lá q vem com idéia fraca de abortar porque sao novas ai vc conversa com elas e quem sabe nao ganha seu tao esperado bebe

boa sorte q vc consiga logo realizar seu sonho

• Infelismente não conheço, boa sorte na procura. ...

• olá amiga!!! estou grávida de 3 meses e estou querendo doar essa criança. só tem um problema, minha gravidez é d risco e não sei c vou conseguir segurar essa criança até os 9 meses, ou pode nascer prematuro. mas fiz exames e ele está perfeitamente bem, já fiz o exame pra saber se tem sindrome d down e deu negativo. ele é sadio.

meu e mail é : [email protected]

entre em contato comigo amiga.

Sign In or Register to comment.