Quando sonhamos criamos em nossa mente um mundo paralelo?

Sonho muito e volta e meia acordo me lembrando do que sonhei.

Nos sonhos que tenho não existe uma lei física que reja o sonho, não existe tempo, espaço e lógica.

Em um momento as coisas acontecem, as vezes é como se uma vida inteira tivesse passado em um sonho.

Já pensei que para aquele mundo e plano criado em minha mente, eu sou o "Deus" dele, pois tudo acontece do jeito que minha mente quer.

Será que a nossa realidade não passa somente de um sonho na mente de nosso "Deus".

Pense bem, se existir um mundo espiritual, é como em nossa mente, nenhuma das leis do Universo que conhecemos terá validade lá, não há tempo, espaço, massa ou energia, igual nos nossos sonhos que por vezes nos parecem tão reais.

Update:

Por favor, filosofem um pouco, fujam da lógica e da ciência para tentar responder esta pergunta.

Comments

• Exato ,criamos um mundo de ilusão que parece tão real que de fato é real ,só que em sonho .

• Deus esta na sua mente,e não sairá de lá para a vida real.

• Que sonho oque,to vivinho da silva rapaz,o sonho simplesmente é o reflexo da atividade cerebral que não para,e não é o lugar para onde vamos.Quando vc dorme e não sonha,vc se lembra?não então,é para la que iremos...

• O sonho é a manifstaçao do que está contido em nosso subconciente, e que concientemente não demos a importância que merecia, talvez por medo ou por falta de tempo.

• Dos sonhos sai cada coisa mais sem sentido, que nem é de dar importancia. Nunca liguei a sonhos.

Um dia sonhei que o meu cão era bailarina de balet classico, ia pela rua de saia de tule e com uma grinalda de flores na cabeça dançando rua abaixo. cordei com o sonho e ia fazendo xixi a rir.

• Eu acho que sim!

• Não somos o sonho de DEUS somos a realidade criada por ele e para ele.

Sign In or Register to comment.