pq as mulheres julgam as outras quando o assunto é sexo?... me ajudem aqui....?

eu sou mulher tenho desejo sexual assim como qualquer ser humano .

Atracão pelo mesmo sexo ou sexo oposto acontecem.

No meu caso eu me sinto atraida sexualmente por um cara que é casado "eu nao to falando em ter um romance no qual vou me apaixonar" to falando de sexo .

Ja rolou um clima entre eu e esse cara,nos beijamos e ate fomos a um motel , mas ele tava nervoso e broxou."ELE TEM 36 ANOS E EU 23"

Acontece que eu tava muito afim de transar com ele dai eu sempre o chamava e ele me dava o cano TAVA SEMPRE OCUPADO , mas essa semana ele me ligou e disse: nao marque nada pra amanha pq eu quero vc todinha pra mim .

Mas nao deu pra eu ir ...

entao ele ficou cm raiva e disse: entao nao me ligue mais pq eu nao sou menino ...

o que eu faço , deixo ele pra la ? e quando eu esbarrar com ele na academia , como devo agir ?

PF NAO ME JULGEM POIS NAO SOU PI.RANHA , VAK, VAGA.BA.

Update:

ele tbm estar me querendo foi ele qm deu em cima de mim ... pq a culpa é sempre da mulher ?

Comments

  • Se queres entender melhor, ponha-se no lugar da esposa dele e pense se é devido o fato de julgar e condenar...... qual é a mulher que vai aceitar seu marido com outra sexualmente? você aceitaria? pois bem, se sabe as resposta, não será difícil concluir que não vale a pena se envolver com este tipo de pessoa....... cobiçar o que é dos outros é abrir precedentes para qualquer tipo de julgamento..... a pessoa joga o direito dela fora e depois não quer ouvir...... na vida, aqui se faz, aqui se paga..... invista em alguém 100% livre e que possa gostar e gostar de você...... não se perca por conta de uma noitada...... ela passa, mas as consequências não.....

  • Nunca mais olhe na cara desse idiota. Mesmo que seja só sexo, ele nao podia ter dito essas coisas pra vc! Ele que é o brocha da historia e jogue isso na cara dele da proxima vez! Ele que sempre deu desculpas pra nao te encontrar varias vezes.

    Mas como vc sente muito tesao por ele, aja como se nunca o tivesse conhecido e deixe que ele venha atras de vc. Nao corra mais atras dele ! Ele ficou com raiva porq realmente queria vc naquela noite. Mas ele ainda vai vir é só esperar.

  • Primeiro: as mulheres são rivais uma das outras. Segundo: O cara broxou e te deixou na mão e vc foi compreensiva com ele, depois quando vc marcou com ele e não conseguiu chegar a tempo ele não foi compreensivo com vc. Terceiro: O cara é casado, quem garante que vc não vá se apaixonar depois de dar uma com ele? Se isso acontecer vc pode se decepcionar ainda mais por conta de que ele pode não largar da mulher dele pra ficar contigo. Quarto: Isso é pecado. Vc se sentiria bem se vc fosse a mulher dele? a mulher dele pode não ver, mas Deus certamente sim, como fica a sua consciência. Isso é apenas minha opinião, espero ter ajudado.

  • mulheres nao sei se se julgam ou se enciumam, nao sei mesmo.

    Agora o que me impressionou foi a idade e a broxada, pois eu com quase 50 nunca me aconteceu algo semelhante.

    Talvez sejam as quimicas da academia pra ficar mais musculoso, fortao e bonito,, e nisso que da.

    Seu caso ( apesar das opinioes que estao dando ) eh que vc e dona do seu corpo e vai arcar com as consequencias, entao faça o que bem quiser e seja feliz.

    Claro que alguem solteiro que nao frequente academia seria melhor, mas gosto eh gosto, rrs

    Bçssssssssss

  • Você sai com um cara casado , só Liga pro seu desejo , não se importa se ele tem filhos, mulher, so quer ter relação, desculpe mais vocês dois são falta de caráter ! Não venha dizer que não quer ser julgada pois isso é falta de respeito. Tanto da sua parte quanto da dele, e ele casado fazendo isso NOSSAAAA! Desculpe foi a minha opinião "/

  • não te julgar? você esta querendo um homem que é comprometido, CASADO! -.-'

  • E quem fica com o homem mesmo sabendo que ele já é comprometido... É o que? PI.RANHA, VAK, VAGA.BA.

  • Deixa pra lá amg, pensa só, você iria conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila sabendo que pegou um cara que não te pertence?

  • pq elas demoram pra goz e

Sign In or Register to comment.