Você sente saudades do Msn?
Eu queria que o MSN nunca tivesse acabado.. Conheci muita pessoas legais inclusive daqui desse site, apesar de ter o face de muitos.. Eu gostava mais do msn para conversar. E tbm achava uma Rede Social mais tranquila, você n precisava de se expor tanto... O unico cuidado que eu tomava era as vezes quando alguns usuarios me pediam para eu ligar a CAM KKKK.
Mas eu gostava do Msn.. Tenho momentos guardados na lembrança.. Lembro bem do meu Niver ano passado um monte de gente me chamando e me desejando feliz Aniversario e ate usuarios daqui
Comments
Eu tbm gostava mais do msn, era melhor em todos os aspectos.
Eu adorava o msn também...Mas desde que acabou tô usando o Skype e é quase a mesma coisa...E todos os contatos que eu tinha no msn passei pro Skype, não perdi contato com ninguém...Beijos!
***Uma coisa que faz muita falta tanto no skype quanto no bate papo do face é o "chamar atenção" da pessoa, que tinha no msn...
E como amigão... Bons tempos.. Nem me aprofundo muito porque desce umas lágrimas kkk Boa semana!
poxa...eu nunca tive MSN e nem orkut...infelismente eu sou da época desse facebook mesmo,e tenho que me contentar com isso kkkk
Oie Bruno?
Tudo bem?
Eu tb queria =/
Fui a última pessoa do meu MSN a sair, não queria de jeito nenhum, relutei bastante, adorava meus emotions ( tão lindinhos) sinto saudades de tudo, tinha amigos bem legais, entrava lá e tinha um monte de gente, eu fikava louka..kkkk
Eu atéh chorei...Pois é, acho que sou a únika pessoa que chorou pelo MSN..kkk
Mais tem pessoas que sóh inventa o que não presta, eu não gosto do Skype, e morro de saudades do MSN.
Boa Noite e FDS!!!
Bruno....Eu passava a madrugada conversando no MSN com amigos nos finais de semana kkkk
Bons tempo, infelizmente acabou e fiquei triste...Gostava muita daquilo, tem usuários que perdi contato, acredita? Enfim, se voltasse, seria legal...Eu usaria novamente. Esse tal Skype nunca tive, no entanto, já me disseram que é péssimo. Não tenho uma opinião formada.
Tenho momento marcantes guardados também....
Sim, essa história da CAM era chato mesmo kkkk
abraços
Sim
Não tenho saudades, Bruno. Fui alvo de muita
coisa ruim e diferente de vc, tenho mais lembranças
ruins que boas.
Bjinhos
sim, e de algumas pessoas de lá também.
Sim, o MSN fez história, não deveriam ter acabo com ele, quando eu entro nele, eu lembro da Nostalgia.
Tudo de bom para você.