Se você tem voz boa, arrume outro com voz igual e forme uma dupla sertaneja. Se joga futebol como o kaká, procure um time profissional da primeira divisão dos clubes cariocas. Se tem boa sorte, jogue na Megasena. Se não tem nada disso, você se f.udeu... vai morrer pobre mesmo!
Comments
Se você tem voz boa, arrume outro com voz igual e forme uma dupla sertaneja. Se joga futebol como o kaká, procure um time profissional da primeira divisão dos clubes cariocas. Se tem boa sorte, jogue na Megasena. Se não tem nada disso, você se f.udeu... vai morrer pobre mesmo!
acertando os 06 números da mega -sena, ou então, roubando o banco central e conseguir sair sem ser preso, voando direto para o exterior.
essa site tu ñ fica rico mais da pra ganhar uns trocadinho
eu conheço um site muito bacana, ele nos paga pra ler e-mail e clicar em anúncios publicitário
além disso podemos aúnciar nosso blog ou site, e quanto mais pessoas indicarmos mais dinheiro ganharemos
no começo pensei q era mentira mais quando vi meus amigos ganhando me cadastrei logo
é so acessar o link abaixo e se cadastrar é rápido e gratis
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=jmsoa...
mega-sena, ou achando uma mina de ouro, ou entao fica rico de paz , rico de amor isso vale mais do que dinheiro
1- Faiz faculdade
2- Investe dinhero em uma empresa
3- Vai todo dia na loteria
4- Compra Milk Shake
5- Cria Lan House , Sorveteria , ou aquelas sorveteria q só vende milk shake, esse tao ganhanu mto dinhero