Homens, quem de vocês já usou o aparelho que aumenta o tamanho do pênis? funcionou em você?

Ou é mais uma propaganda enganosa q promete maravilhas e satisfação garantida? ou vc está satisfeito com o tamanho do seu? esse tema lhe constrange?

Comments

• Nunca precisei usar, as mulheres não tem reclamado. Mas não existe consenso se aquela joça funciona ou não funciona, tem médico picareta que tenta enganar para vender e algumas pessoas tem testemunhado que a coisa funcionou neles, mas isso não é comprovado.

• Nunca usei, acho que dipenso, embora ninguém tenha reclamado.

• Eu ( e elas) estamos muito satisfeitos com o tamanho original. De que adianta ter um caminhão enorme se ele não cabe todo na garagem? Só a grossura é que assusta um pouco na hora de tentar outras alternativas. Se ele fosse um pouco mais fino seria mais fácil convencer as meninas a me deixar fazer uma coisa que adoro... Só com muito jeito e carinho ele entra...

• eu estou satisfeito com o tamanhao do meu ,

mas eu queria usar akilo so pra ver se funciona mesmo

axo q nao deve funcionar nao

e esse tema nao constrange nao !!

bjux

• Hahahahahahhaha. Que coisa não.... É claro que não funciona. Entre em qualquer site sério e você verá...

• De maneira nehuma isso me constrange, sou feliz com meus 21 cm e minha namorada nunca reclamou nunca precizei de aparelho Graças à Deus. Beijos.

Sign In or Register to comment.