Homens, quem de vocês já usou o aparelho que aumenta o tamanho do pênis? funcionou em você?
Ou é mais uma propaganda enganosa q promete maravilhas e satisfação garantida? ou vc está satisfeito com o tamanho do seu? esse tema lhe constrange?
Ou é mais uma propaganda enganosa q promete maravilhas e satisfação garantida? ou vc está satisfeito com o tamanho do seu? esse tema lhe constrange?
Comments
Nunca precisei usar, as mulheres não tem reclamado. Mas não existe consenso se aquela joça funciona ou não funciona, tem médico picareta que tenta enganar para vender e algumas pessoas tem testemunhado que a coisa funcionou neles, mas isso não é comprovado.
Nunca usei, acho que dipenso, embora ninguém tenha reclamado.
Eu ( e elas) estamos muito satisfeitos com o tamanho original. De que adianta ter um caminhão enorme se ele não cabe todo na garagem? Só a grossura é que assusta um pouco na hora de tentar outras alternativas. Se ele fosse um pouco mais fino seria mais fácil convencer as meninas a me deixar fazer uma coisa que adoro... Só com muito jeito e carinho ele entra...
eu estou satisfeito com o tamanhao do meu ,
mas eu queria usar akilo so pra ver se funciona mesmo
axo q nao deve funcionar nao
e esse tema nao constrange nao !!
bjux
Hahahahahahhaha. Que coisa não.... à claro que não funciona. Entre em qualquer site sério e você verá...
De maneira nehuma isso me constrange, sou feliz com meus 21 cm e minha namorada nunca reclamou nunca precizei de aparelho Graças à Deus. Beijos.