Não consiguo entender!?

Como um Deus que se declara um Senhor de Amor,manda pessoas para um lugar aonde serão queimadas eternamente por Demônios,so porque não seguiram a ele?Que Amor é esse?E Não venham com essa de que ''Deus é amor,mas é justiça'',então justiça para o Deus-cristão é a tortura?Não me surpreendo,pois isso me lembra a inquisição!

Update:

Ah tá,então pra Deus,os pecadores merecem tortura eterna por um pecado cometido em uma vida que duro entre 80 - 100 anos? O.O'

Comments

  • E não vai entender mesmo, nunca.

    Isso é coisa de louco - acreditar em um deus psicopata que não passa de criação e superstição de homens ignorantes mal saídos da era do gelo que não sabiam sobre sua origem e destino e que por isso criaram esse mito, essa coisa ridícula chamada deus.

  • Lucas, esta ***** de inferno foi produzida pela igreja católica da idade média, para impor regras aos homens da época. Os católicas eram tão loucos como são os crentes de hoje, tudo que eles fazem é impor regras em suas doutrinas hipócritas impostas por pastores capitalizados. INFERNO NÃO EXISTE, ASSIM COMO NÃO EXISTE CÉU!!!! tudo invenção da igreja católica, do contrário os homens se matariam uns aos outros, então se fez necessário inventar algo que os fizessem mais calmos, mais amigos uns dos outros. Inventaram muitas coisas, ave maria, nossa senhora disso, nossa senhora daquilo, e todas elas são uma só. vieram também os santos, santo julião, são judas, são josé, são patricio, são são, rsrsrsrs voce está me entendendo? TUDO INVENÇÃO DA IGREJA CATÒLICA PRIMITIVA!!!! acredite meu amigo, nada disso existe tudo invenção da igreja que acabou fazendo parte da cultura do homem e de sua mente, passando de pai para filho. Abração

  • Acho que é enxugar gelo, mais ai vai

    NÃO EXISTE DEUS POR-RA

    Responde aí,

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    No Brasil, votar não é direito é obrigação

    http://my.opera.com/3Dedo/blog/2012/09/13/image

  • Olá tudo bem??

    Eu sinceramente.... quando tinha religião... ninguém conseguia explicar-me e gaguejavam, e era isso ai...

    Pense comigo... Deus em sua infinita sabedoria de Deus(eu sou) o que? ele é? até hoje não sei... bom vamos lá... Criou o PECADO ORIGINAL e criou os "ditos" Adão e Eva....Como ele sabia que ela pecaria... disse para não comer do fruto da árvore do Conhecimento...mas sabia que ela comeria...

    Então ela comeu e deu para Adão..Aíiiiii.... Ele (EU SOU) não sei o que ele é...mas tudo bem.... expulsou os dois do "dito" paraíso... e condenou todas gerações a sentirem dores do parto...e etc ..etc... você já sabe os blá blá e blás...

    Ai um dia Deus em sua infinita sabedoria de DEUS(EU SOU) se arrepende... SE ARREPENDE???

    éeeeeee ..Ele se arrependeu...E então em sua infinita sabedoria de Deus(Eu sou), ele engravida uma humana e por ela nasce ELE (EU SOU) como homem.....não dizem que são três em um? Então.....

    Então Deus começa a pregar tudo ao contrário do que ele sempre disse no Antigo testamento. Perfeição total!

    É humilhado.... escarneado.... ultrajado... agredido fisicamente da maneira mais cruel que alguém pode imaginar(Biblia falando claro) traído pelos apóstolos.... negado por eleS... é pregado numa cruz depois de tudo isso para que?

    Para nos livrar de" UM PECADO" que orinalmente foi "ELE mesmo" quem o criou? O pecado original?

    Vê alguma lógica para isso? Um Deus dito perfeito? Queria saber onde está a perfeição fora todo o resto da Biblia...só contradições...mas cada "cabecinha" uma sentença!

    Não critico ninguém ao crer em nada... Eu quem não entendi nunca.... li só 4 a 5 x a Bíblia por estudo mesmo... e muitos outros livros ditos sagrados... o mesmo deus dos CrIstãos... é o Aláh de Maomé... E o dos judeus..... mas lá a história é bem diferente sobre a criação... O anjo Gabriel apareceu para Maomé e disse que Ele... Deus(eu sou) Alah criou o homem de uma gota de sangue? E agora?Está no livro sagrado deles! Como vou acreditar? E isso é o de menos...rs

    Abraços bem laicos mesmo!

  • Será que o Inferno existe??

  • Qualquer texto que apresente este tipo de mensagem, não pode ter sido de Deus.

    Lei de Talião (olho por olho, dente por dente), não é Justiça. É um pensamento humano, que atribuem a Deus. O homem ainda não compreende a verdadeira essência do amor. Seu raciocínio se limita aos seus sentimentos ainda limitados.

  • Deus não manda

    eles é que vão por conta própria.

    vc tem dois filhos um é maníaco que mata qualquer pessoa que vê, o outro é normal

    vc deixaria os dois no mesmo ambiente

    não leve o inferno ao literal ele só estará separando o justo do injusto

  • Não jogue a responsabilidade da sua vida nas costas de outras "pessoas". As escolhas são suas e as conseqüência também.

  • VOCÊ escolhe para aonde você quer ir.

    É por suas ações que o Senhor irá te julgar.0

    Porém se um homem assasinasse a sua filha e depois se suicidasse, você iria querer justiça?

    Do mesmo jeito é Deus, Ele irá fazer justiça para aqueles que magoaram os seus filhos, mataram a alma de seus eleitos, porém Cristo veio ao mundo e renasceu o espirito do homem que antes era escuridão.

    Do mesmo jeito Deus sim é amor, Jesus não veio atoa no mundo, Ele não veio sofrer atoa por nossos pecados. Ele parou a mão do diabo nas nossas vidas, pois se não fosse por Jesus, dificilmente hoje existiria o Cristianismo;

    Então escolha o que melhor te satisfaz, passar a eternidade do lado do senhor teu Deus, ou do lado de almas perdidas que sofrerão até a eternidade onde o tempo não existirá e muito menos o perdão de Deus os alcançará;

  • Se um estuprador cometer o seu pecado com um bebê de colo, talvez você diria que é justo que ele sofresse uma pena cruel, talvez 50 anos de prisão, tortura e até morte e você com certeza acharia JUSTO!!!

    Agora se é Deus que condena os pecadores você acredita que Deus não é Justiça?.

Sign In or Register to comment.