Um homem branco deve se casar com uma mulher de boa raça?

Você se casaria com alguém de raça diferente da sua? Você não gostaria de ter filhos semelhantes a você?

Comments

• eu nao acho q exista uma raca melhor q a outra mais eu como sou bem branquinha gostaria de ter filhos bem branquinhos tbm nao gostaria de ter filhos escurinhos....... so isso !

• Não pense assim Templário, isso é mt antiquado e de certa forma é até racismo... o homem deve casar com a mulher que ele ame, não importa se ela é branca, negra, parda, asiática, índia, e virce-versa

• Um homem deve se casar com uma mulher que ele ame, a aparência não é tudo, você vai envelhecer e seu corpo vai mudar totalmente, mas você vai continuar sendo a mesma pessoa, a sua essência não ira mudar. Por isso, o que vale em uma pessoa não é sua raça, mas sim o seu interior, o que realmente ela é. E pode ter certeza de uma coisa, os filhos são a junção de duas pessoas, pode ser que ele tenha a aparência da mãe, mas ele terá o espirito do pai.

Quero deixar claro que isso não é uma critica, apenas uma concepção. E para terminar de responder a sua pergunta, eu me casaria com a pessoa que eu amasse, não importa sua raça.

Espero ter ajudado.

• casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• o que é pra vc uma boa raça??? que pergunta preconceituosa , todos nos somos seres humanos nao existe ninguem melhor que ninguem sendo que todos temos um msmo destino ,morrer apodrecer e virar lama debaixo da terra!!!

• "Boa raça"? Por acaso existe uma raça melhor do que a outra? Que preconceito.....

É lógico que eu me casaria com alguém de uma etnia diferente da minha,se eu amasse a pessoa não me importaria se ela fosse branca,negra,amarela,rosa,azul..

Se meus filhos vão se assemelhar a mim pouco importa. Você não tem que pensar na cor da pele que os filhos terão,e sim nos valores que você passará para eles.

• è uma pena que ainda exista preconceito nos dias atuais.

Seja menos ignorante.

• Desliga o pc e vai ler um livro !

• Se é da vontade dele por que não ?

• A raça não importa, eu só quero é comer a maçã.

Sign In or Register to comment.