COMO SABER SE FUI TRAIDO ?

FUI NA CASA DA MINHA NAMORADA E O EX DELA TAVA SAINDO DO QUARTO DELA E ELE TAVA FECHANDO O ZIPER DA CALÇA SERA QUE ELES TAVAM ....???NÃO PERGUNTEI NADA PRA ELA E POR ENQUNATO NEM VO O QUE VCS ACHAM?

Update:

ACHO MELHOR PEGAR O CARA E MEHLOR QUE MULHER!!!!!!!!NA CAMA

Comments

  • já é estranho o ex dela tar na casa dela, ainda mais saindo do quarto dela nessas condições

    acho melhor você repensar esse namoro!

  • nem precisa perguntar né.

    é sim

  • É uma suite? Pense nisso

  • LOGICO QUE FOI TRAIDO! NEM SEI PORQUE VEM PERGUNTANDO ISSO

  • Sinceramente não vou dar a ninha a esse respeito. Mas o que aconselho você a fazer é, sentarem.se com calma e conversarem. Isto como duas pessoas sivilizadas. Não sei se ela e uma pessoa fasil de lidar ou não..... E acredito que não seija 1 bom tema de consersa, mas as coisas quando ficam por dizer; passão a ser como maças poderes. Pois mais tarde ou mais cedo isso estragara o que ainda havera de bom na sua relação. Pesolhe que não lige a conentarios que serão ditos aqui..... Pois muita boa gente não tem o minimo de nosão do que escreve.... Sei bem que nos podemos dizer o que queremos e bem pensamos; e agradeço aos ceus que assim seija.... sinceramente.... Mas quando as pessoas dizem coisas que podem fazer com que quem as lé se prejodique; fico revoltadissima, e por isso lhe digo mas 1 vez pense bem.... Refrese as ideias e comverse com ela, pois é a comversar que a gente se intende.......

    PS:Tentei responder a esta pergunta com a ninha mente o mais aberta possivel..... sinceramente.....

    Com os meus mais sinceros comprimentos.....

    doutora da vida

  • Se aconteceu isso mesmo que você falou, é MUITO provável que ela estava te traindo. Eu acho que você deve SIM falar com ela e, se for o caso, acabar o namoro.

  • mas como ficou sua cara na hora? ela não justificou nada? eu acho que vc deveria ter questionado o que ele estava fazendo lá, pelo menos né... mas não sei... não te conheço e nem sua namorada, mas se eu fosse vc terminava com ela, pois mesmo que eles não tiveram relações, ela recebeu o ex na casa dela, e isso já é inadimissível, imagina o resto.....

  • Bom, o fato de o ex estar saindo do quarto com o zíper semi-aberto, não explica uma traição... provavelmente ele poderia só estar verificando se o zíper estava realmente fechado pra não passar vergonha, ou então o botão da calça se desprendeu, ele tava apertando o ziper para suas calças não cairem, não vá cometer um equívoco, a sua mulher é uma boa mulher... provavelmente ela nunca irá o trair, à propósito amigo, poderia me passar o telefone dela? agradecido!

  • NAO O ZIPER DELE QUEBROU E ELA TAVA COSTURANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Se ela estiver te traindo se você perguntar é logico que ela vai mentir.Você vai ter que investigar e pedir para que pessoas da sua confiança vigiem ela.

Sign In or Register to comment.