Eu tenho 12 anos e pk eu nao tenho neiin i um poukinho de peito ? Por favor me ajude eu me sinto envergonhada quando eu vejo minhas amigaas que tem e eu nao e algumas delas sao menores que eu ...
Eu tb na sua idade não tinha nada de nada nem uma bolinha.
E minhas amigas já usavam e trocava de numero de sutian.
Mas quando estava ´prestes a completar 14 para 15 anos meus seios cresceram e os peiotos das minhas amigas estavam parecendo que caidos moles e cheios de estrias....
Eu tenho uma filha amamentei por quase 2 anos e eles estão melhores que de muitas meninas que nunca tiveram filhos.
Vc deve ter paciência é assim mesmo.
Pra não ficar envergonha comece usando um sutian de algodão com um pouco de volume.
Comments
Vou te contar por experiência propria.
Eu tb na sua idade não tinha nada de nada nem uma bolinha.
E minhas amigas já usavam e trocava de numero de sutian.
Mas quando estava ´prestes a completar 14 para 15 anos meus seios cresceram e os peiotos das minhas amigas estavam parecendo que caidos moles e cheios de estrias....
Eu tenho uma filha amamentei por quase 2 anos e eles estão melhores que de muitas meninas que nunca tiveram filhos.
Vc deve ter paciência é assim mesmo.
Pra não ficar envergonha comece usando um sutian de algodão com um pouco de volume.
Nomalmente começam a crescer com 13 anos.
humm
Isso é normal vitoria algumas pessoas entram
Na puberdade mais cedo
à só espera que você tambem tera peito.
se não procure um medico converse com seus pais
Mas vc só tem 12 anos é uma criança ainda ... eu tenho uma irmã de 12 anos e éla não si importa com isso eu axo kkkk