Como perder a vergonha na hora do sexo?

?..

acho que vou me matar de vergonha quando eu for fazer a 1º vez...(só daqui uns anos ne rsrsrs)

tipo eu tenho um corpo bonito...bunda grande, coxas grossas, barriguinha

MAAS O SEIOS ..ahh são pequenos..

:(

acho que só por causa disso, minha vergonha aumenta 200%

Comments

  • Mulher sempre inventa um defeito para sentirem vergpnha. Homemtambém tem vergonha.kkkkkkk

    Se eu disser que vc é perfeita e que gosto do seu tipo, vc acredita? claro que não.

    Tem mulher que tem o seio grande e que r diminuir quem tem pequeno quer aumentar, vá entender as mulheres. A minha esposa, tinha os braços fortes, quer dizer malhado, os seios grandes e uma barriguinha acentuada, mais era fofinha, eu já gostava, era muito macia e alvinha, adorava brincar com seus seios fartos. De repente depois de 10 anos de casado a mulher inventou que teria que fazer cirurgia na vagina para suspender o útero parece pois já tinha dois filhos e tal . Daí ela aproveitou apertou a vagina (Fez uma plástica) diminuio a barriga e diminuio os ceios, ficou legal, só que esqueceu os braços e está muito engraçada, foi pouco,tá párecendo com essas mulheres que faz musculação pois o braço ficou desproporcional ao seu novo corpo.kkkkkkkkk

    Deus te fez desse jeito e acho que ele te fez bem. esqueça este detalhe pois aí está a sua marca, sua beleza, sua diferença, seu charme e seu ponto de maior atração pois é o contraste.

    Mulher é que gosta de botar defeito na outra. Vc está linda minha amiga.

    Bota pra quebrar, levanta a cabeça, balança esta bunda e sai desfilando com essas coxas roliças e com este seio que é a alegria do bairro. Bobona.

    Não posso teelogiar mais pois tenho meus costumes e a religião, cê sabe, mais vc é dez.

  • Muitos homens adoram seios pequenos e se você vai fazer sexo daqui uns anos eles ainda vão crescer. E sobre a vergonha faz com a luz apagada /conselho

  • Namorar um cara que não se preocupe em sair fazendo tudo logo no início.

    Conversem um pouco, fiquem bem a vontade, façam tudo bem devagar.

    Tomem um banho, tentem uma sauna.

  • homem nao liga para os peitinhos nao!

    depois... simpatia : tome agua na concha.

    vai ficar com uns meloes

  • relaxa gata isso naum e poblema naum si for com a pessoa certa ele naum vai ligar pra isso boa sorte eu naum ligo ainda mais quando si fala de uma gata como vc

  • Então você não está com a pessoa certa.

    Com a pessoa certa você vai se soltar.

    Uma dica não perca antes dos 18...

  • Bella.. quem foi que disse q seios grandes são bonitos na hora do sexo?? seios grandes são bonitos bem arrumados num vestido decotado... nús eles caem e ficam feios... a maioria deles. eu prefiro os pequenos viu?? quem sabe seu namorado não tem gosto parecido?? não se preocupa com isso não... até lá você já vai sentir vontade de mostrar eles p seu amado... e sem duvidas ele vai ter o bom gosto de adorar eles... e vai ser muito carinhoso com você e esperar que você esteja pronta para se sentir bem a vontade com tudo.

  • aah ter vergonha e arte aceita faz parte !

  • Eu chupo eles até eles crescerem, deixa comigo.

Sign In or Register to comment.