O que fazer para abaixar o volume do cabelo?

Bom, tenho o cabelo liso até o nariz e apartir daí ele fica levemente ondulado. Fica bem bonito quando lavo e deixo sejar, não fica com tanto volume. Mais quando ele seca bem, começa a ficar cheio. Para amenizar isso lavo e seco com o secador, às vezes passo chapinha, às vezes não. E isso fez meu cabelo ficar bem quebrado. Sabe quando fica aqueles fiozinhos todos levantadinhos pra cima? Pois bem, gostaria de saber o que fazer para abaixar o volume, uma amiga minha me falou para fazer um relaxamento, uma outra disse que isso só vai estragar meu cabelo. Quanto aos fiozinhos? Uma reconstrução de fios ajuda? E se eu fizer uma escova progressiva, será que é bom pra isso?

Comments

• Compra um creme leave in!

O Loreal Elseve Liss Intense Extreme é ótimo. É o que eu uso. Tira o volume e não deixa o cabelo gosmento. Passe no cabelo úmido. Não parece nem um pouco q o cabelo tah com creme, fica totalmente natural! E o melhor: é barato!

Boa sorte!

• nao estraga teu cabelinho com secador/chapinha/quimicas

meu cabelo eh assim soh q ele ta curto agr

faz assim: qdo ele tiver quase seco...faça umas tranças nele...vai ficar abaixado, sem frizz

com umas ondulaçoes lindas..se quer menos ondulaçoes faz mais froxo...ou aprenda a fazer toca :)

• bom a progressiva é bom para baixar o volume,,mais se vc quer algo menos agressivo opte por uma selagem que deixa seus cabelos com menos volume alem de hidrata-los profundamente,,,ok

• Olá!

Veja bem, se ele é levemente ondulado não há necessidade de vc fazer relaxamento (químicas de relaxamento só saem cortando e podem quebrar os fios). Procure uma progressiva de boa qualidade. Ela vai tirar boa parte do ondulado além de abaixar os arrepiados.

Dicas de progressivas: BSK da (essa é ótima não contem formol e é mto hidratante - registrada na anvisa). Marroquina Beox Marraquesh (tem 0,2% de formol, tem registro na anvisa, ja usei e deu tudo certo), há outras progressivas como Inoar, Noar que tb são boas.

Não use relaxamentos nem nada quem contenha: tioglicolato, tiolamina, hidróxido de sódio, glutarol, formol com mais de 0,2%. Esses podem danificar a estrutura do fio.

Boa sorte!

• repica de cima pra baixo assim ó:

http://3.bp.blogspot.com/_p5l4WdAfn44/SybeSzWDyQI/...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://l...

entre nesses 2 sites e vejam como fica.

pelo-menos ajuda a baixar o volume do cabelo.

• PROGRESSIVA neles querida!!! é a unica maneira q encontrei p abaixa quasa q totalmente o volume dos meus.Faça de tres em tres meses para q voce obtenha resultados ótimos viu mas,com uma profissional.E nao se esqueça de 3 em 3 meses ta!!! beijinhussssssss

• Oi voce pode tentar usar um creme anti friss, Tem um shampoo e condicionador o fructis para cabelos lisos que é anti friss mas voce pode tentar isso ou tambem usar um alisante tem o hairlife mas voce deve usar o suave para nao estragar o seu cabelo.

Espero que te ajude.

• Compra uma pranchinha(Chapinha)

O uso diário irá resolver ;D

Sign In or Register to comment.