ESTOU PASSADO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL?
eu tenho problemas com os meus pais a minha mãe me humilha grita comigo me xinga me chama de vagabundo de burro louco e eu pedi ajuda a um primo ele disse q o q tiver ao alcance dele pra me ajudar ele vai me ajudar, ele disse q passou por uma situação parecida antes e q ele sabe como me sinto,e ontem falei com ele pedi pra morar com ele,ele disse q fica complicado pq ele tem a mulher dele e filhos, ele vai se mudar semana q vem o que eu faço?..isso fui um não ou também um sim?
Comments
Amigo, se mudar não é solução, o que deve fazer é arranjar um emprego e ajudar a sua família, seus pais esses só estão preocupado com você e com o seu futuro isso é normal. a sua mãe fala assim pra ve se você se toca se te incomoda e você dar um jeito na vida, tudo se ela pega pesado em te humilhar isso não ta bom , mais nada que uma boa conversando resolva diga a ela que você vai mudar pede um tempo a ela uma chance e ve se leva a sério e muda mesmo faça o que ela lhe pede tente ajudar-la mais.Você ir pra casa do seu primo não vai ser bom ele ´´e casado tem seus problemas e sua família pra cuidar já basta não é mesmo? Então mãos a obra façam curso profissionalizante com direito a estágio só pra começar e depois arranje um emprego fixo, e ajude financeiramente sua familia vai melhorar eu garanto.e mais fale com Deus Ele se incomoda e se preocupa com você e quer te ajudar nada nem ninguém melhor que ELe pois te Ama incondicionalmente.Boa sorte Bjim
Olha, ele disse um não para você infelizmente. Mas pode ter certeza que todo mundo já passou por isso. Eu já passei e tive que aguentar até ficar maior de idade. Sei como se sente. Você deve se impor ou aguentar.
Até mais.
Acho que voce tem problemas mentais...