ESTOU PASSADO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL?

eu tenho problemas com os meus pais a minha mãe me humilha grita comigo me xinga me chama de vagabundo de burro louco e eu pedi ajuda a um primo ele disse q o q tiver ao alcance dele pra me ajudar ele vai me ajudar, ele disse q passou por uma situação parecida antes e q ele sabe como me sinto,e ontem falei com ele pedi pra morar com ele,ele disse q fica complicado pq ele tem a mulher dele e filhos, ele vai se mudar semana q vem o que eu faço?..isso fui um não ou também um sim?

Comments

• Amigo, se mudar não é solução, o que deve fazer é arranjar um emprego e ajudar a sua família, seus pais esses só estão preocupado com você e com o seu futuro isso é normal. a sua mãe fala assim pra ve se você se toca se te incomoda e você dar um jeito na vida, tudo se ela pega pesado em te humilhar isso não ta bom , mais nada que uma boa conversando resolva diga a ela que você vai mudar pede um tempo a ela uma chance e ve se leva a sério e muda mesmo faça o que ela lhe pede tente ajudar-la mais.Você ir pra casa do seu primo não vai ser bom ele ´´e casado tem seus problemas e sua família pra cuidar já basta não é mesmo? Então mãos a obra façam curso profissionalizante com direito a estágio só pra começar e depois arranje um emprego fixo, e ajude financeiramente sua familia vai melhorar eu garanto.e mais fale com Deus Ele se incomoda e se preocupa com você e quer te ajudar nada nem ninguém melhor que ELe pois te Ama incondicionalmente.Boa sorte Bjim

• Olha, ele disse um não para você infelizmente. Mas pode ter certeza que todo mundo já passou por isso. Eu já passei e tive que aguentar até ficar maior de idade. Sei como se sente. Você deve se impor ou aguentar.

Até mais.

• Acho que voce tem problemas mentais...

Sign In or Register to comment.