Problemas com o bluetooth do meu celular ... Me ajudem !?

Gente o meu celular e sansung e ele deu esse problema agora desde ano passado ele não quer mais receber arquivos nenhum ! Ele envia mais não recebe .. Eu não sei como resolver esse problema me ajudem .. Eu fui testar pelo celular da minha mãe , enviar uma música do dela pro meu , ai no dela falou : '' Falha ao enviar '' sempre faz isso na hora de eu receber algo , me ajudem pq não sei o que aconteceu e amo passar músicas . ME AJUDEM

Comments

  • Oi,

    Seu bluetooth pode não estar pegando corretamente por algumas questões.

    1° verifique se sua memória do seu telefone ou do cartão não estão cheias, se não ele não pega.

    2° vai ate seu bluetooth e click em configurações e veja se ele está visível.

    3° lembre-se que ele só pega se a senha (senha de acesso) que você digitar a outra pessoa digitar corretamente.

    Obs: Caso ainda tenha problemas com ele leve até a loja que você comprou e pesa assistência tecnica ou vá até uma loja de manutenção.._.

  • No caso o problema na certa é VIRUS

    se adora passar coisas devia ter mais cuidado

    O da minha irmã é um samsung e ta com o mso problema tem q mandar consertar sei la ,bye

  • talves por causa de algum problema de espaço de hd,oque acontece antes do android ele nao era smat 100% ele talves nao consiga pois esteja com 100 por cento de memoria cheia ou a destinaçao dele nao aguenta mais tente ver nas configuraçoes e ver a amemoria pois se ele envia quer dizer que nao quebrou

Sign In or Register to comment.