O silêncio é a melhor resposta . . . . . .?

O silêncio é a melhor resposta em alguns momentos, mas pro "destino" se torna ensurdecedor?

Update:

Valmir eu vou "explodir" !!!! Esse silêncio tá me deixando "louca" !!!!!!!!

Comments

• Como você mesma diz, “em alguns momentos”. Mas penso que nos dias atuais, nos quais dificilmente encontramos bons entendedores, e muito menos quem esteja disposto a entender, o silêncio apenas será o beneplácito, o consentimento que precisam para nos alunar, ou descartar, ou trucidar.

É preciso ter muita sensibilidade para saber - quando - devemos calar e - quando - devemos falar. Porque, em dadas ocasiões, calar é omissão covarde; em outras, falar é perda de tempo.

• Quando se está ancioso... o silêncio é ENSURDECEDOR...

Cara Val, vc está um tanto mal-resolvida, não tá?

Esqueça o destino... escreva o seu próprio!...

Bjs

• Acho que o silêncio é a melhor respostas para pessoas que mereçam a nossa indiferença. Mas mesmo nesses casos, acho difícil manter meu silêncio, gosto das coisas bem esclarecidas. Mas a arte do silêncio deve ser aprendida e desenvolvida, requer sabedoria...

• É sábio calar em momentos de grande nervosismo, mesmo que sejas interpretado de maneira errada. Evitarás discussões, mal entendidos e falar sem pensar.

Beto

• Em alguns casos sim. Mas geralmente, é melhor você falar na hora mesmo que seja uma crítica pra se defender, do que ficar remoendo depois. Pode virar um peso na sua consciência.

• Para muito é uma saída para outros evita encrenca.

• pra algumas pessoas sim!!!!!!!!

• imagina então se vc fosse surdo... o silêncio em si, não desabilita uma pessoa, mas a falta de comunicação sim, afinal mesmo sem ouvir podemos nos comunicar :)

mesmo um tolo, pode se passar por sábio, se souber se calar na hora certa.

• rsrsrsrs é um fato, q tem momentos q o silêncio faz um enorme barulho em nossas mentes, até pq ngm agenta fikar quieto o tempo td! mas ele é necessário qndo por xemplo alguém xinga ou zomba da gente, deixar essa pessoa no vácuo já faz um bem danado rsrsrs agora no sentido de destino, penso q no básico tédio o silêncio já vira um barulkho insuportável!

• Quando não se tem melhor resposta ou melhores argumentos...

é melhor ficar quietinhaa!!

Sign In or Register to comment.