Bom dia a todos.....vc já fez uma boa ação hoje?
A uma sema eu doei um dos meus rins para uma pessoa muito amada por mi que precisava urgente mente de um rim pos essa pessoa estava com seus rins paralisados e muitas pessoas fizeram muitos exames e não foram compatível e eu sabendo fui lá e prontifiquei para fazer os mesmo exames e graças a Deus fui compatível e fiz essa doação a uma semana tenho a sensação que ganhei mais um filho mais um irmão.. a sensação de ter ajudado é maravilhosa doe seja um doador não precisa ser de órgão como fiz.doe sangue fale para sua família e amigos que deseja ser doador..tem muitas pessoas que morem na fila de espera em quanto muitos órgão que podem salva-las são desperdiçado....cuide do seu irmão somos todos irmãos filhos do mesmo Deus não importa sua religião seja um doador...sei que vc gostaria né verdade ????
Update:meu amigo ricky. graças a Deus tenho muito conhecimento espiritual. para isso não é preciso ir a uma igreja evangelica sou catolica praticante não tenho nada ontra igreja nenhuma mais estou muito bem onde estou. o meu Deus é o mesu que o seu mi ama e cuida de mi da mesma forma que ama e cuida de vc. seja feliz onde quer que vc esteja pos tb sou muito feliz onde estou beijos tenha um otimo dia
Comments
Meus parabéns, sou doador de órgão, Deus lhe abençoe por esse gesto de caridade, a oração de São Francisco fala: (é dando que se recebe). ótimo dia para vc e que a pessoa que recebeu seu rim ele saiba cuida melhor agora de seus orgão.
Hoje ainda não pratiquei, mas ontem à noite fiz uma doação.... para o cofrinho de esperma da minha mulher. Não espero ganhar um filho com esse gesto, nem minha mulher, mas nós dois ficamos muito contentes e marcamos outra doação para hoje. GIGI, PARABÃNS PELA SUA NOBRE ATITUDE COM O PRÃXIMO. QUE DEUS A ABENÃOE POR ESSE GESTO MAIS QUE HUMANITÃRIO.
vou fazer uma agora..............."DEUS amou o mundo de tal maneira que de seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna" jo:3,16 ele te ama e quer te dar vida eterna so basta você crer.........................se você quiser o conhecer espiritual-mente va a uma igreja evangelica............
vou ajudar minha mamae a limpar a casa
Que legal...
Fico feliz em saber que no mundo existe pessoas como você...
Quero ser doadora sim...
Mais não posso...
E assim eu ajudo de uma outra coisa...
Mais peço a Deus pra te iluminar e que vc continue sendo esse ser iluminado...
Que salvou a vida de um ser...
beijim pra vc...e seje feliz
Acabei de doar 30 Segundos do meu tempo para você.
Agradeça com 10 Pontos
Já fiz uma boa ação hj, pois to aki no yahoo respondendo as perguntas e consequentemente ajudando as pessoas.
Escovei os dentes
acabei de acordar, fala sério