Com vocês é assim no namoro ou em qualquer relação ?
Eu sempre quando começo a me entregar no namoro, ser fiel a pessoa, viver praticamente só pra fazer ela feliz e o possivel pra ela nunca ter que desconfiar de mim, a pessoa começa a fazer ao contrario contigo. É só comigo ou acontece com vocês ?
Comments
Isso depende de cada pessoa e caráter, o ser humano é assim, quando a gente começa mesmo a amar alguém, somos apunhalados pelas costas ...
Isso já aconteceu comigo várias vezes, e é bom saber q isso acontece c/ homens tbém ...
É uma coisa que não há solução ... infelizmente ...
Quer uma dica: Não se entregue muito, procure conhecer muito bem a pessoa antes de se entregar a ela ...
é possivel ...
Por isso para tudo oque for fazer balancei ...
Não seja 100% TUDO o tempo inteiro ... ou intão a pessoa já tera a sensassão de ter conseguido oque queria ...
Boa sorte!
Aaah comigo sempre acontece.. parece ke quanto mais a gente quer mais complicado fica!
Sabes que não entendo muito dessas coisas namorei serio por duas vezes apenas uma foi amor e o outro foi paixão. O amor me chutou a paixão acabou infelizmente porque o da paixão realmente estava apaixona dão mesmo mas com o passar do tempo a paixão vira rotina e aà começa a realidade então resolvi terminar por uma serie de fatores depois dessas duas experiências até hoje não namorei serio só tinha as pessoas a tÃtulo de sexo então fica difÃcil eu entender essa coisa de confiança... é não é só com você que acontece ninguém esta livre disso nada nessa vida e perfeito de mais, e nem pode ser tão ruim que não possa piorar
Beijocas...
Com meu namo ja aconteceu !!!!
Só com você eu acho pois você esta se entregando demais!!!
seja difÃcil cara.
algumas mulheres gostam de homens cafajestes.
Depende da forma q vc faz isso, se for com aquele jeito de babão mulher nenhuma gosta
jah aconteceu comigu varias vezes tbm
isso eh xato pra caramba
=X
Acontece com qualquer pessoa.No meu caso descobri,que vivo com uma pessoa, que é muito mentiroso,falso e infiel.
Só que pensa que me engana, mas na verdade engana si mesmo.
Agora vou pular fora, vai ficar sem mulher e filha.
Abraços!!!!!!!
já aconteceu comigo tbm !!!
mas tente mostrar seu valor sem ser agressivo e com confiança
que elas vão te dar valor!!!!!