Ele está dando em cima de mim, mas tem namorada.?

Gente, me ajudem! Peço, por favor, respostas sensatas. Conheci um cara, muito legal, responsável, maduro, sério (quando tem que ser), preocupado com os outros, dedicado... Nós ficamos amigos, só que agora ele tem agido estranhamente, e todos tem percebido, ele tem dado ''em cima de mim''. Eu odeio dizer isso, até porque demorei tempos e tempos para concordar com os colegas que estavam todos comentando... SÓ QUE ELE TEM NAMORADA! E é linda... ''esplendorosa''... enquanto eu, posso ser vista como, no máximo, bonita. Mas ele diz que eu sou a morena mais linda, que eu sou isso, que eu sou aquilo... me elogia, me beija, acaricia meu rosto, minha mão, me chama, fala pra eu ficar perto dele, implica comigo, ele diz que é uma pena ter namorada... agora nós estamos fazendo aula de teclado juntos (ele que me chamou), e sozinhos. Eu sou mais nova que ele, e a namorada dele da mesma idade! É tudo tão irreal... eu me recuso a acreditar que ele possa estar afim de mim! Fora o destino, que faz com que tudo aconteça ''a nosso favor'', a aula de teclado por exemplo, era pra serem mais pessoas, mas acabou que só fomos nós dois... Eu sempre digo ''A sua namorada que é linda'', ''Como vai sua namorada?'' Eu penso nela, e acho isso (que ele faz) uma falta de respeito com ela, e muitas vezes me coloco no lugar dela. Mas esse menino parece maluco!!! Tem dias, em que ele chega sério, não diz nada, fala com todos, mas quase não dirige a palavra a mim, fica me olhando sério, sem dizer nada, ou simplesmente estica sua mão até a minha e fica fazendo carinho... Dá pra entender? O que EU sinto por ele, é uma extrema afinidade, fora do comum... Sabe aquela pessoa por quem você colocaria sua mão (e o corpo inteiro) no fogo, sem ela ter feito nada pra você? Mas que você sente algo tão grande... Ah! Ele fica dizendo que eu sou linda por tudo que sou, que ele me admira muito... Mas o ruim é que estamos perdendo a intimidade de amigos, sabe? Não sei.. É algo estranho, intocável... Não sei explicar... Mas digam suas opiniões... por favor! ^^

Update:

Gentche!!! É claro que eu não ficaria com ele namorando! E acredito que nem ele seria capaz de trair ''de verdade'' a namorada dele... obrigada pelas respostar até agora! :D

Comments

  • Se vc ficar com ele ele também vai dar em cima de outra quando tiver com vc,isso é caráter.

  • Olha, eu acho que você deveria ficar mais esperta com essas coisas! Pra começar se esse cara larga a namorada e fica com você, quem te garante que ele não vai arrumar outra igual a você na sua história? Ou seja, você seria a corna da vez, um cara que é tudo isso, é muito estranho que traia a namorada assim na cara dura você não acha?

    As vezes a gente tem que parar de ser ingênuo e analisar as pessoas mais pelas atitudes do que pelas palavras que dizem, ou seja, entre coisa que eu digo aos outros e as verdades que estão dentro da minha pessoa (meus pensamentos, e meus verdadeiros sentimentos) tem uma GRANDE diferença, falando todo mundo pode ser desde o MAIS BONZINHO do mundo até o MAIS POPULAR da história, porque é tudo dito, e nada PROVADO! Fique atenta a realidade e não ao que as pessoas te dizem... e eu digo pra tudo na sua vida, muita gente MENTE MUITO!

    Pode ter certeza que ele acha a namorada dele tudo isso que ele diz a você, se não ela já não seria namorada também, concorda?

  • Olha na minha opinião é muita falta de caráter dele ter essa aproximação com você mesmo namorando... Não se iluda com ele e nem se envolva tanto.

    Pra mim você estará errada ficando com alguém que namora, se ele gostar mesmo de você é óbvio que ele vai largar ela, não seja a diversão dele... Se todas as pessoas não ficassem com pessoas comprometidas, talvez existisse menos traição por aí.

    Beijos :*

  • Acho q se ele fosse tão sensato quanto vc diz n estaria fazendo isso. Acho q sua atitude está correta. Mesmo q vc tenha uma afinidade mto grande com ele não faça nd pq ele tem namorada neah. E vc merece um cara q goste só d vc, assim cmo ela. Se ele tentar algo diga a ele q nd vai rolar entre vcs dois enquanto ele namorar.

  • talvez ele só queira brincar com vc, então acho melhor vc sair dessa

  • Ele tá querendo te pegar, te usar.. Sai dessa, corre o mas rápido que puder dele!

  • minha linda vou tentar te ajudar, vc falou, q ela é linda, e explendorosa, mais eu te digo algo, beleza não é tudo na vida, pois tudo q é belo envelhece, exemplo, uma flor quando nasce, é belissima, linda, mais quando se acaba, a sua beleza vai enbora, talvez ele esteja qem sabe gostando d vc, ou as vezes tambem nao, isso vc tem q descobrir, se vc sente algo por ele, e ele tiver sentindo por vc, ele vai ter q mostrar q qer vc mesmo, exemplo: deixando a outra,... Oh meu anjo, qualquer mulher pode ser linda como for, mais ninguem manda no coração de ninguem, espero q vc tire suas duvidas, e espero ter ajudado anjo, se ele qer vc e naum ela, ele vai deixar ela por vc, e ela vai ter q entender, beiijoos liinda, curte essa pag do face porfavor,

    http://www.facebook.com/mcdudaoficial

  • E então, a ratinha resolveu apresentar seu novo namorado pra família, dizengo que ele é um gato (literalmente!). Seus pais foram contra na hora. Durante o tempo todo o pai fica de olho no namorado, e depois que ele vai embora, ele chama a filha de lado e diz:

    - Não aprovo esse seu novo namorado, tá na cara que ele só quer te comer!

  • Se ele fosse td isso q vc diz, ele nao taria dando em cima d vc tendo namorada. Homem de carater nao faz isso. Sai fora nao se deixe levar pelo q ele te diz. Diz pra ele parar de gracinha que vc nao é qquer uma.

Sign In or Register to comment.