OLHA SO A PROVA QUE TO PASANDO?
MINHA MÃE É ESPIRITA,MINHA IRMÃ É CATOLICA,E MEU PADASTRO E ATEU,SO EU DE EVANGELICO EM CASA É TUDO DIFICIL,SE ESCUTO LOUVOR RECLAMAM,SE LEIO ABIBLIA RECLAMAM,SE EU ORO ME OLHAN COMO SE EI FOSSE UM ET.
O PIOR TODOS TIRAM SARO DA MINHA CARA POR Q SER UM CRISTÃO JOVEM É MAIS DIFICIL DO QUE SER UM CRISTÃO ADULTO.
WILLIAN
Comments
Em primeiro lugar respeite eles. Opção religiosa é algo pessoal. Não fique tentando fazer pregações nem critique eles.
Se você quer escutar sua música e eles não querem ouvir, é um direito deles. Coloque num volume baixo, que só você possa ouvir, ou use um walkman, mp3, mp4, etc.
Se você quer ler a bíblia e em casa não dá, vá ler em cima do telhado, ou então na praça, ou onde você se sentir melhor. Assim você não deixa de fazer o que gosta, nem eles vão implicar com você.
é a vida cada ser humano tem seus problemas, mas pense de outra maneira existe pessoas que tem mais problemas que vc, o importante é ter paciencia em todos os assuntos.
simplesmente louve agradeça a Deus por tudo e pelos desafios e creia tao somente em Jesus pq isso e o mais importante traga a existencia deles na sua igreja peça a Jesus para transforma los e aguarde pq para Deus nada e impossivel
Quem permanecer firme até o fim será salvo!
Um dia em nome de Jesus eles também servirão ao Senhor!
Pq na adolescencia há coisa melhor a se fazer do que ficar lendo a biblia, orando, cantando louveres.
Sai, vá se divertir, jogar bola, no bar com o amigos, pegar uma gatinhas. E leia outros livros tb, escute outras musicas tb.