Fundação Sarney desvia verba recebida da Petrobras?
Saiu hoje no ESP, acho que isso explica prte do apoio do ´cara´ , mais um capitulo podre dos ultimos anos de ´desgoverno petista´, quais outros ainda virão?
Update:Caro Anselmo, o uso de pseudonimo é largamente utilizado neste espaço, covardia existe neste grupo quando um incauto se identifica e é bombardeado por virus, principalmente por ´mamadores das tetas´ petistas e afins, quanto ao centenario O Estado de São Paulo, carinhosamente conhecido como ESP ou a nobre Folha de São Paulo tb conhecica como FSP, em sua infindavel luta e graças a Deus ainda existente para as denuncias das falcatruas, e podridoes que hoje enojam os homens de bens deste Pais, e que tanto irritam os que querem transformar nosso pais em um deposito de parasitas, sejam do partido A ou B, não estou defendendo partidarismos, mas o bem comum, aquelas transofrmaçoes que ´o cara´ tanto pregou, e que hoje vemos que era pura hipocrisia
Comments
Queria lembrá-lo de que não ocorreu "desvio" de verbas, isso é MUITO agressivo, o que houve foi "uso indevido", assim como há "esquecimento" de mansões; falas no senado dizendo que não tem nada com o assunto e novos documentos provam o contrário.
Só queria lembrar que nossos corruptos existem desde o começo dos tempos, seja no governo petista, psdbista, collorista, e outros mais.
Lembrar também que o senhor Renan Calheiros está lá sentadinho no senado sem nada sofrer apesar de todas as provas contra ele.
O senhor Sarney é apegado ao poder a muito tempo, está senador eleito pelo Amapá pois lá é mais barato ser eleito e permite que "amigos" sejam eleitos no seu Maranhão.
Cada povo tem o governo que merece.
Elegemos esses senhores o todo tempo.
Sobre o seu pseudonimo, tenha o direito de usar qualquer que seja, e acho mesmo engraçado o seu, ainda mais para essas perguntas, continue a fazê-las e a irritar alguns segmentos que não se conformoam com a continuidade da corrupção neste governo e não podem falar mal do anterior por quê é a mesma turma !!!!
Pode vir outros capitulos como:
O Dia Em Que O Mensalão Parou
Sim, suborno
SarneyMen
Ex- Politicos - O Colarinho Branco Final
Quase Politicos
Ops, acho que não capitulo e sim filme de policial
Isso explica o medo do PT da criação da CPI da PETROBRAS. A estatal virou uma fonte de renda para os corruptos já que a PF está de olho no Daniel Dantas e o Valério duto foi desativado. É por isso que o Lula fala o petróleo é nosso, mas no sentido literal da palavra.
Ai junta-se o podre com o cheiro ruim. Sarney e Petrobrás. Ambos estão na berlinda.
Zé; O Sarney declarou à receita federal, que só possui uma fazenda, ela chama-se Maranhão, a fundação é para sua manutenção, tenha um pouco de complacência com este pobre senhor.
E como cantava Raúl Seixas:
(...)
E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social...
O pseudônimo que usas faz jus a ti, - a par de ser covardia esconder-se por traz de pseudônimo - quando dizes ESP par quem não vive em São Paulo, tenho a ombreado de esclarecer, trata-se do jornal "O Estado de São Paulo" e isto por si só explica tudo, faz parte da mídia cooptada, tendenciosa e comprada pelas propagandas mentirosas, enganosas e irregulares dos tucanossaurus-privatizantis-corruptus(Cop
yright Ieda), porque irregular, por ser proíbido por lei governos, prefeituras ou empresas estatais, para-estatais e ou de economia mixta patrocinar programas e, a SABESP que é estadual patrocina programa na rádio Eldorado que pertence ao grupo ESTADO do qual o jornal ESP é o carro-chefe, portanto, estão com o rabo preso, desta forma sentam em cima co mesmo e apontam o rabo dos outros, se há algum pagamento de alguma fundação Petrobrás que estes denunciantes provem, se assim o fizerem, entrem na justiça e exijam o ressarcimento ao cofres públicos que o país agradecerá, mas não venham com denuncias vazias que o feitiço pode virar contra o feiticeiro, reafirmo, pseudônimo é covardia, mostre a cara com nomes, telefone, email e local onde possa ser encontrado.
Tolinho! Adoro este Pseudônimo. E ,como tu, não sou partidária...sou pela Integridade, e pela Ética! Quem fez, deveria pagar. Sendo do lado que for. De uma só coisa, porém, estou certíssima: Lula escancarou geral, a corrupção! Em seus dois Governos, não deixou "Pedra sobre Pedra"!!! As ilicitudes foram feitas ,sem nenhuma vergonha e a Céu Aberto! Esgoto a céu aberto, é o que se poderia chamar este Governo e suas podridões!!