NO QUE EU ERREI???????????????

Eu vi uma pergunta aqui no Q&A de uma garota reclamando que a amiga dela de 13 estava grávida de um cara de 21, e perguntando por ela se ele podia ser preso. Eu respondi:

"Sim, se a família denunciar, ainda que a relação tenha sido com consentimento da menor ele vai preso por acusação de estupro, há também muitos casos de assassinatos e tortura na cadeia pra esses presos.

Me desculpe, mas quem devia pagar são essas "meninas" que correm atrás de um cara até 15 anos mais velho e aí quando a tragédia já anunciada acontece e elas caem grávidas, vem um idiota e fala "elas foram coagidas". Desculpe, mas é revoltante saber que uma criança vai sofrer muito por isso e ela está preocupada se o cara será preso e não com o bebê."

E alguém me negativou. Pergunta: no que eu errei?

Se você quiser passar lá e deixar sua resposta, esse é o link:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Tanto a menina quanto ele são dois lezados...A menina não é uma criancinha, é uma adolescente que pensa e sabe das coisas já, e geralmente essa idade é algo perigoso, descobertas e as meninas ficam doidinhas, querendo um e outro, e se os pais não freiam, já era...Ele de 21 anos, deveria nem se meter pq sempre dá "*****" isso e claro a corda arrebenta p lado dele.

    P mim ela não é uma coitada e nem ele é de todo o vilão.

    Quem negativou, ou não concordou c vc, já q ninguém é obrigado a concordar ou simplesmente quer só atazanar.

    Bjuxxx

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da moral para os otarios nao

    tipo muita gente negativa as perguntas pq se ela for para votaçao nao vai da para saber quem é o dono da resposta e muita gente nem lembra o que respondeu e quando voce negativa as outras resposta na hora de votar nao aparece e assim ele vai saber qual foi a resposta dele

  • Bom, acredito que alguém te negativou porquê meninas nessa idade são muito influenciáveis ainda. Essas garotinhas pensam que tudo é brincadeira, que cuidar de filhos é a mesma coisa que brincar de boneca. Se iludem muito com aquele papo de "amor eterno", e se um cara mostra interesse por elas (praticamente qualquer um) vão atrás e querem provar que já são mulheres. Essas garotas muitas vezes não tem total noção da vida. Nessa idade os hormônios dela estão à flor da pele, e os homens se aproveitam muito disso, e sempre falam para elas guardarem segredo, pois sabem que se alguém descobrir, poderão ser presos. Como vc disse, elas correm atrás de homens 15 anos mais velhos, mas esses homens já tem bastante consciência do que é certo e o que é errado, diferente delas que muitas vezes ainda não sabem diferenciar isso e caem na lábia deles, e acaba acontecendo uma gravidez indesejada e muito sofrimento para ela. Eu considero isso um abuso;

  • Tem muita resposta boa e coerente ali que está negativada. Isso é ação de troll ou de alguém que simplesmente não quer ouvir a verdade (provavelmente a própria pessoa que perguntou).

    Não ligue pra negativos, o povo aqui adooora brincar com as mãozinhas do YR.

    Se vc for se estressar com isso, vc vai ficar doente.

  • Já tem um positivo.

    No que você errou? É que você nao disse o que ela queria ler. Que o cara não foi preso e é muito bonito uma menina de 13 anos ter filho de um marmanjo de 21 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas foi ótima sua resposta. Positivei ^^

  • Sinceramente, se você for ficar se importando com cada vez que alguém te negativa, você nem pode participar do Yahoo! Respostas... Ninguém consegue agradar a todos nesta vida.

  • trolls sempre acontece.

  • acha que eu vou perder meu tempo lendo essa p­orra?

Sign In or Register to comment.