Lúcifer afinal é um Arcanjo ou um Querubim ?

Eu vejo sobrenatural e lá diz que ele é Arcanjo, também li "A Batalha do Apocalipse" e "Filhos do Éden" onde diz ele ser um arcanjo mas também já encontrei textos onde diz que ele é um Querubim, no final ele é um Arcanjo-Querubim ou somente um dos dois ? (Tipo como pode haver um querubim com poder de superar arcanjos ?)

Comments

• Ele é um arcanjo, mas isso depende muito da religião e do ponto de vista de cada um, no seriado ele é um arcanjo caído, no livro ele é o arcanjo patrono dos Querubins, então realmente não dá para saber..

• Lúcifer:Arcanjo sombrio,Estrela da Manhã,Portador de Luz é um Arcanjo como próprio nome diz "Arcanjo Sombrio".Não,ele não é patrono do Querubins, o patrono da casta dos Querubins é Uziel(Uriel) :Marechal dourado.

• Alguns argumentam que Lúcifer seja Satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (Ez 28.14). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário)

• Ele era um Querubim.

Mas eu nunca vi Lúcifer na bíblia, o nome correto seria Satanás ou Diabo.

• Lúcifer é. O que deve ser.......... A sua desgraça e desolação........ Apeque-se a Jeová e suba as nuvens meu amigao_........... ;)

• Querubim!

• eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas." Ez 28.14

• CALA-TE ABERRAÇÃO!

• era um arcanjo ... mas caiu na desgraça e ficou um anjo caido

Sign In or Register to comment.