Presente falso do amigo secreto?
É o seguinte, peguei o márido da minha madrinha no amigo secreto, porém eu queria fazer primeiro com ele uma avacalhação, dar um presente falso bem engraçado mas estou sem idéias. O que me sugerem ??
É o seguinte, peguei o márido da minha madrinha no amigo secreto, porém eu queria fazer primeiro com ele uma avacalhação, dar um presente falso bem engraçado mas estou sem idéias. O que me sugerem ??
Comments
Bom, uma vez de amigo secreto, meu tio tinha me tirado, e comprou uma calcinha para mim como presente falso, mas na verdade era a calcinha e um celular. Compre uma cueca, daqueles tamanhos BEM grandes, vai ser legal.
Feliz natal
Dê a ele uma boneca inflável....não, vai ficar feio prá vc...vai parecer que sua madrinha não dá cotna do recado...Dê a ele então um pacote de papel higiênico, daquele grande. Faz um embrulho bem bonito, e lhe dê, vão chamar ele de cagao.
Dê uma fralda de bebê com um cocô artificial ou repita a paiaçada de um vÃdeo super engraçado onde uma menininha fica toda empolgada pra abrir o presente que os tios lhe dão, esperando que fosse seu table.t e quando abre, encontra um bloco de cimento. hauhauhauhauha #Inevitável.