Pessoa com o nº do meu rg e cpf, o que essa pessoa pode fazer com esses dados ?
Tipow, tem uma pessoa me acusando de ter roubado o orkut, dai essa pessoa eu conheço, o pai dessa pessa me oferecu uma proposta financeira (Dinastia) fiz o cadastro e tudo mais, dai a tal pessoa ta me ameaçando dizendo que vai me sacanear, pois ela tem o numero do meu rg e cpf que ela mecheu nos documentos do pai e viu, o que essa pessoa pode fazer ? e o que eu posso fazer pra isso nao ocorrer ? to pensando em abrir um processo !
Update:em relaçao à dinastia eu so assinei o contrato, mas pra eu me tornar membro tinha que pagar um boleto, dai nao quis a proposta e nao paguei o boleto.
Comments
Caro amigo, não sei o grau de maldade desse seu amigo(?), mas, uma pessoa má intencionada, com os nºs do teu RG e CPF, basta conseguir um espelho de identidade (falsa) anexar os seus dados nele, como nome RG e CPF e sair por aí, comprando de tudo em qualquer local, lembre-se que a assinatura(falsa) ele fará a maneira dele, e o responsável será (até prova em contrário) sua. O pai dele, pelo que você falou aqui, também não é honesto, pois te convidou para uma prática ilegal(crime) dinastia=pirâmide, portanto, o melhor que você tem a fazer, e munir-se de documentos (provas) ir a uma Delegacia Policial e montar um BO, isso seria uma forma de você evitar problemas futuros, pois já adentrou com uma queixa crime narrando e prevendo o que poderá vir a acontecer.
Olha dá pra comprar um celular de linha na Claro pelo telefone e fazer pedido de tv a cabo pelo telefone e tbm pedir uma linha fixa da Oi ...cuidado mesmo
Viixxi fio , vc caiu na velha proposta da dinastia ? Não que isso seja um golpe , mas é aquels coisa de piramide e tals , bom acho isso maior furada pois só os primeiros que ganham bem depois os outros ganham muito pouco ...
E em relação aos seus documentos , bem ...
Ele pode fazer bastante coisa com seu rg e cpf ...( compras em seu nome etc... )
Seria bom voce falar com o pai dessa pessoa primeiro não acha ?
Depois se nao resolver , partir para a justiça !
Boa sorte , espero ter ajudado !
Gente veio um galego vender antena e eu e minha cunhada cmpremos e eu deu meu nome completo emacho q ele pegou o número da identidade e do meu cpf e nn deixou papel cmigo e nem o número de telefone dele o q faço já estou ficando desesperada já esta cm 4 dias😰😰😰😰😨😨
Uma pessoa desconhecida anotou meu numero da identidade. o que ela pode me causar somente com estes números?
Nada. No máximo seu amigo poderá espalhar por ai que você tem um número de CPF. (F)
Como nossa colega "Sincera nas repostas" falou da pra comprar celular com esses dados
Um Grande Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Junte documentos e vá a uma delegacia e pare de pedir opinião a muitas pessoas. Com uma BO v. estará mais seguro. Não sei se alguém pode comprar com o seu RG e CPF. E a assinatura?Quando a gente perde documentos, faz de imediato uma BO, você não os perdeu, mas já que existe uma ameaça, vá à luta para se proteger. Agora. Com a BO datada e com os dados da ameaça você estará melhor.
Tudo que els quiserem...cuidado...
Nada. A menos que encontrem algum trouxa pela frente que venda a fiado para eles sem pedir documentos. E ai o problema será do trouxa, não seu.