Futebol:São Paulo é maior que Corinthians e Flamengo, e isso é um fato.E o Vasco é maior que quem?

Só se for que o Guarani e Ponte Preta??

Do que o Santos o Vasco não consegue ser maior,Palmeiras Talvez!!

Update:

Lequello para não ser chato e nem procurar em titulos.Vamos fazer o seguinte, vamos procurar confrontos diretos São Paulo X VASCO.Quer comparar??

Vamos ver se você emcara??Vamos comparar??,

Comments

  • Usou dorgas antes de postar sua pergunta, bambino?

    O São Paulo só passou a ser um time 'grande' dos anos 90 pra cá. Há 25, 30 anos não existia São Paulo no futebol Brasileiro. De que adianta tu ter glórias agora se no passado é só poeira.

    Mais uma prova que o hino do seu time é uma tremenda piada.

  • O vasco da grama é maior do que o arapiraca, mas pouca coisa maior!

  • Vou te mostrar no que o Flamengo é maior que o São Paulo logo logo, se tu não larga de falar mal da gente !!!!! Isso é uma ameaça!!!!

    ___________

    Brincadeira mano,relaxa porque ficar estressado com um time pequeno como o Vasco????

    _______

    Joao Luis, se a torcida do Corinthians é a que mais comparece mais ao estádio, porque a nossa tem a melhor média de publico do Brasil a mais de 3 anos consecutivo??? Não sabe nada, então fica calado!!!

  • Fica feio pra vcs então pq perderam um brasileiro em casa para o vasco em 89...,e me toma de 7x1 fora o baile...

  • Dizer que o São Paulo é maior que o Flamengo é piada, mas acredito mesmo que o vasco só é maior que a Ponte Preta e o Guarani, talvez seja. kkkkkkkkkkk

  • eu acho ke a maior torcida do brasil e FLAMENGO...

    + a torcida que mais comparece em ESTADIOS e JOGOS e do Corinthians !

    VASCO DEVERIA SER CONSIDERADO TIME DE VARZIA ! MAIOR KE O TABAJARA SPOR CLUB =D

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vc esta REVOLTADO, bambi ?

  • Vasco nem é time !!! Um time que acabou de subir da segundona e ja está caindo de novo é , humilhante !!! Nem o Washington canela dura quis jogar lá e se queimar afundando pra segundona !!!

  • É um fato que o São Paulo é maior que o Corinthians?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Booooooooooooa piada...

  • UHHAUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA'

    Revoltado detected.

    Não vou falar dos outros times porque quero mexer com teu timinho bambi porque adoro quando a torcida de vocês começa a dar chilique... hahahahahha'

    Confronto direto Vasco e SP, São Paulo toma na cabeça;

    Maior goleada, Vasco 7 x 1 São Paulo, outra no quengo;

    Confronto direto e eliminatório Vasco 4 x 1 São Paulo, do jeito que vocês gostam...

    UHAUHUHAUHAUHAHUAHUHUAHUA'

    Não vou puxar números com o Corinthians porque seria humilhação e você sairia correndo da discussão, pois não pode ver CORINTHIANS que tu começa a tremer, fala a verdade... kkkkk'

    _________________________

    Vamos...

    7 a 1, final de brasileiro fomos campeões e eliminamos vocês em torneios 4 vezes. Quer mais o que?

Sign In or Register to comment.