Resumindo...eu e minha namorada somos felizes no relacionamento...?

...passamos dias e fim de semanas juntos, é uma maravilha.

E sempre fala que me ama, por estar sempre com ela e fazê-la feliz, mas ela tem uma tara meio doida por mim, na hora H falamos coisas **** ...é onde fico meio encabulado, será q quando uma mulher é assim ela tem tara por outros homens ou é normal??

Comments

• Cara, tu não confia no teu próprio taco? Hora H é isso, vale tudo o que se permitir. Aproveita o momento junto com tua gata, malandro. Vc mesmo disse..."tara...por mim", meu...ela é tarada por você, desencana e seja feliz no teu relacionamento, falei?

• Homen tem umas paranóias!

Se a mulher, fica quieta só gemendo,

vcs reclamam que ela parece uma boneca

inflável, aí se elas gritam, falam besteiras,

estão pensando em outro! Depois nóis

é que somos complicadas!!! =/

• quase todas as mulheres gostam de ouvir e falar coisas na hora H , portanto isso é normal e não significa que ela tem tara por outros homens.

• normal.

• Tira essa neura cara! Ela está com você e diz isso pra você. Cuidado com a insegurança!!!!!

• Ixi, boa pergunta, a quanto tempo estão juntos?Você a ama e acredita mesmo que ela te ama?Pois onde tem amor este tipo de coisa não existe.

• Cada pessoa tem uma característica própria. Ou você "desencuca" e curte o que ela gosta de fazer, ou você abre o jogo e fala do que você não gosta. Mas será que você não gosta mesmo ?

• pq. será que homem zuado, fica com a pulga atrás da orelha com mulher zuada??

Se ela diz isto é pq. ela tem tanta experiência de cama como vc. e vc. nem deve ligar para isto já que ela simplesmente é espontânea e sincera,pois ela sente-se avontade com vc. e para falar a verdade tem mulher que pensa coisas piores que a sua, mas não tem coragem de falar.

• pergunta diretamente para ela.

• eu acho que isso tudo aii que vc falou é tudo normal cara...não precisa ficar bolado com isso ela te ama e eu acho que ela nao teria a coragem de te trair..

Sign In or Register to comment.