Tarja Turunen é a melhor vocal da atualidade!!! você concorda ?
Falando-se em cantoras VIVAS E ATUANDO, não vejo ninguém que a supere, porém isso é apenas uma opinião minha!!!!
Se você não concordar, diga alguém melhor do que ela !!!!
Update:Pois é José Costa, em outras perguntas, a maioria dá sempre a entender que ela é a melhor sim, mas em uma pergunta direta, ninguém daqueles que concordam comigo aparece!!! não sei o que acontece
Comments
Não, prefiro Lisa Mitchell
*
Não concordo! Tirando as cantoras que já estão no showbizz há muito tempo, como Björk, Tori Amos e Alanis Morissette, considero Amy Winehouse a melhor cantora surgida nos últimos anos...
Acho que sou o único que concorda com você xD
Talvez ela não seja a melhor MELHOR de todas... mas sem dúvida ela está lá no topo...!
Concordo com você sim
dessa vez eu concordo(shuahsuhsua), ela tem uma voz muito linda e ao mesmo tempo impactante, ela também é muita linda apesar de preferir a Cristina Scabbia e Simone Simons, mas na voz ela ganha de lavada, se existir alguma voz feminina no rock na atualidade melhor que a dela ainda não ouvi.
vlws!!!!! uma ótima semana pra todos!!!!!!
SIM!
com certeza,a melhor e a amy lee,as 2 são vocais diferentes mas são super talentosas e vozes maravilhosas...apesar de diferentes...
Que ela é **** ninguém pode negar! xD
bj0 ~*
NÃO
Ela é uma ótima cantora, mas melhor eu não sei...
à minha preferida, de qualquer maneira.
Ela não é a melhor, está em uma das melhores.