alguém pode me dizer se os sintomas que estou sentindo pode ser gravidez?
bom minha menstruação ocorreu no dia 8 de dezembro de 2008 era para ela ter vindo dia8 de janeiro de 2009 mais o problema é que tive relação sexual sem camisinha e o meu namorado ejaculou dentro depois comecei a sentir coisas estranhas como por exemplo: uma vontade muito grande de dormir, minha menstruação está atrasada, meus seios estão doloridos principalmente nos mamilos eles estão inchados, sinto muita fome, singo gosto amargo na boca uma azia que começa pela manha e nao tem fim , ja fiz teste de farmácia e deu negativo . E ai alguem pode me ajudar agraderei muito se alguem me ajudar.
Comments
Que é gravidez, isso não tenho dúvida. Agora resta saber se é psicológica (Também chamada de pseudociese).
Você pode estar tão preocupada com estar grávida que seu corpo reage criando os sintomas... Faça novamente um teste de gravidez (de preferência um em algum posto de saúde, não o de farmácia, eles são mais confiáveis).
Dê uma olhadinha: http://super.abril.com.br/superarquivo/2001/conteu...
Olha o que vc esta sentido é sim sintomas de gravidez, mas pode tb ser psicologico.
Sintoma da Gravidez
Quando aparece
Outra causa possÃvel
• Atraso da menstruação
Durante toda a gravidez
Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, tensão, stress.
• Náusea e Vômitos
2 - 8 semanas após a fecundação
Envenenamento alimentÃcio, stress e uma variedade de desordens estomacais.
• Seios doloridos e inchados
1 - 2 semanas após a fecundação
Desordem hormonal, pÃlulas anticoncepcionais, proximidade da menstruação.
• Cansaço e sonolência
1 - 6 semanas após a fecundação
Stress, fadiga, depressão e sobre carregamento fÃsico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.
• Dor nas costas
Durante toda a gravidez
Uma variedade de problemas de coluna ou sobre carregamento fÃsico ou mental.
• Dores de cabeça
Ãs vezes, durante toda a gravidez
Desidratação, vÃcio de cafeÃna, problemas de visão.
• Desejos por certos alimentos
Durante toda a gravidez
Dieta pobre em vitaminas, stress, depressão e chegada da menstruação.
• Escurecimento dos mamilos
Primeiros sinais entre a 1 - 14 semanas de gestação e então dura a gravidez inteira
Desordem hormonal.
• Movimento fetal
16 - 22 semanas após a fecundação
Gases, movimentos gastrointestinais.
• Vontade freqüente de urinar
6 - 8 semanas após a fecundação
Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta.
• Batimentos cardÃaco fetal
10 - 22 semanas após a fecundação e então, durante a gravidez toda. (só em uma consulta médica)
Nenhuma.
bem se sua menstruação veio dia 8 de dez,ela deveria vir novamente dia 5 de jan ,mas os sintomas aparentemente são sim de grávidez mas não fique muito preocupada com isso pois pode ser pisicologico espere mas uns 4dias e voute a fazer o exame
a mas vc fez o teste com a 1° urina do dia?
olha ...esses sintomas são de gravidez sim....no começo da minha gravidez eu tive principalmente fome, sono, seios doloridos, azia, a maioria desses sintomas...o teste de farmacia eu fiz com 10 dias de atraso....foi que deu positivo...se eu fosse vc faria logo o Beta pois minha amiga esta gravida e fez dois testes de farmacia que acusou negativo...faça o exame de sangue logo ..pois provavelmente vc esta gravida!!!!
boa sorte!!!!
eu estou na mesmissima situação,e alem disto tudo minha barriga deu uma aumentada e eu me sinto inchada,achu estranhu pq nunca fui gorda intaum sei la,ja fiz o teste da farmacia e deu negativo...vou fazer questao de ler suas respostas pra ver se tbm encontro solução,desculpe por naum ajudar em nada ta ...bbjinmm
olá, olha existe uma possibilidade sim, porem esses sintomas podem acontecer também com o atraso menstrual sem você esta grávida. os testes de farmácia São muito precisos pra você ter uma idéia e a mesma fita que usamos no laboratório, para fazer o beta hcg, se você fez corretamente seguiu as instruções, concerteza você não esta grávida. o que pode ocorrer é uma disfunção e sua ansiedade.
mais boa sorte, e maiores duvidas não exite procure um medico ele vai te orientar melhor. bjus
olá minha linda, os os sintomas que tens são sim de gravidez olha eu aconselho-te a esperar uma semana e volta a fazer o teste,fizeste muito cedo por isso deu negativo,mas já que estas ansiosa faz o teste de sangue que ele pode detectar com poucos dias de atraso
espero ter ajudado boa sorte
olha...
Há dois tipos de teste de gravidez - de urina e de sangue. Procura um laboratório e faz um HCG é o de sangue, é vapt=vupt, ão nega a raça
e vc sai dessa dúvida,
agora se não tiver gravida, toma cuidado da proxma vez, exige e diz assim, sem camisinha não dá, ou não dou.
pronto
sim, pode ser, mas nada melhor do que ir ao médico, fazer exame de toque e um exame sanguÃneo!
Oi.
Desculpe me intrometer, mas depende!
Se você for regulada como um relógio, pt saudações, é gravidez.
Agora se for como minha esposa, até o 45º dia tá valendo.
Pode ser apenas o medo e a ansiedade de estar grávida, e isso combinado, causa os sintomas que você descreveu.
O que você deve pensar é como vai encarar a situação se for mesmo gravidez.
E antes mesmo de confirmar, é bom conversar com o "Romeu" para discutirem o assunto.
Se conversarem e enfrentarem juntos a situação, tudo ficará mais fácil.
Deixe rolar, se for gravidez, mãos à obra e conversas com os pais, e se não, juÃzo e mais cuidado no futuro.
Tudo de bom para vc e o "Romeu", juntos!