Chamei ele de 'amor' e ele gostou. Será q gosta de mim? 10 pontos!?

Somos amigos há um bom tempo, e desde q eu o conheci e desde q nenhum dos dois tinha interesse um no outro eu já havia reparado q ele era todo sério, ajuizado e responsável. Uma vez me disseram q ele é do tipo q não namora se não for pensando em casar. Comecei a gostar dele. Ele é uma pessoa gentil por natureza, não desrespeita ninguém, mas todo mundo sempre comentou comigo q ele me tratava muito diferente das demais. Foi ai q comecei a reparar.. nos tornamos muito amigos e ele sabe q eu não sou do tipo q sai chamando todo mundo ou qualquer um de 'amor' e coisas do tipo.. um belo dia eu o chamei assim, achando q passaria despercebido, mas não passou. ele ficou todo feliz e depois de vários dias tocou no assunto, todo animado.. enfim, o q acham disso?

obs: eu sei com quem to lidando. Até a família, amigos e amigas dele eu já conheço.

Obrigad!

Comments

• Pois é morena, vocês já se conhecem a algum tempo, tem a base que todo relacionamento precisa que é a amizade, ele também ja deve ter percebido(mesmo que inconscientemente) que você tá gostando dele.

Se tá rolando o clima legal, vocês riem juntos das bobagens, confiam um no outro.. o que falta agora é investir.

Marque de sair com ele, tipo; vamo tomar um sorvete, vamo no cinema. Só vocês dois, e deixe acontecer naturalmente. Tudo acontece do jeito certo, quando acontece naturalmente.

Posso até ver o brilho nos seus olhos quando fala dele.. puxa vida.

• Tenta.

Sign In or Register to comment.