Como esquecer uma traição?
Gente é um livro tá, mas preciso explciar tudo...
Namoro a 4 anos, e desde o começo do namoro, ele sempre falou que queria casar comigo, sempre amei muito ele.
tenho 24 anos, e já tive 2 relacionamentos antes desse, e sim sei que com ele é amor.
quando tinhamos 1 ano e pouco de namoro, descobri a 1° traição.
Descobri que ele tinha um orkut e msn novo, que que nao sabia pois tinhamos combinado de excluir para evitar brigas.
Nesse novo orkut era como se eu não existisse, não estava solteiro, mas não tinha nada.
Descobri qdo estava no pc dele, e vi os historicos de conversas desse msn, dele com um amigo.
Ele falando de uma mulher do trabalho dele, que era td que ele queria, e que ia combinar de sair com ela.
bem joguei contra a parede e descobri, que eles se falavam por email, msn tds os dias, nao li nada de econtros que tiverem, mas dava pra ver o flerte
ele implorou perdão, disse que não passou disso das conversinhas, e que nunca mais faria isso, e me fez mais mil promessas.
perdoei, naquelas, sempre que agente brigava, jogava na cara e tudo mais.
mas o tempo foi passando e fui deixando de lado, não esqueci claro.
a mais ou menos 6 meses eu conheci uma amiga dele desse mesmo trabalho, mas ate ai era inocente, nos conhecemos na igreja dela, pois ela tinha nos chamado pra conhcer, eu ele, ela e o namorado dela.
ate ai normal.
depois de umas 2 semanas que saimos, descobri no celular dele msg que ele mandou pra ela, pois sempre fucei o celular dele, e como nossos celulares são de conta e é interligado, fui verificar a conta detalhada.
havia muitas ligações pra ela.
ele disse que nao passou disso tb.
mais uma vez, chorei, gritei surtei e ele pediu perdão.
dessa vez eu fiquei muito fria com ele, ia terminar mesmo amando ele.
e ele bateu o carro e me disse que estava com depressão..
Enfim, perdoei mais uma vez, não sei pq, acho que estou cega, acredito nele
quero esquecr td isso, pois não consigo me ver sem ele.
mas as vezes a dor é insuportavel.
o que fazer para esqucer?
me ajudem..
sim sei que sou burra por ter aceitado.
mas o amo.. nao sei ficar sem ele...
Comments
Lendo o seu texto, percebo que a relação de vocês já não estava perfeita. Discussões, falta de confiança (sempre uma "pulga atrás da orelha").
Um relação afetiva tem de ser, antes de tudo, esclarecida no sentido da compreensão mútua de que são duas pessoas diferentes e que já existiam antes do primeiro encontro. Quero dizer, cada um tem uma história de vida que não se apaga quando si inicia um relacionamento.
Bem, não quero dizer que sua relação estava errada, mas que você reflita sobre o que seria desta relação mediante a sua continuidade. Será que daria certo?
Acredito que neste momento o melhor seja "dar um tempo", para que você possa recuperar quem você é. Se a relação tem quatro anos, muita coisa aconteceu e vocês também mudaram muito. Ambos estão mais maduros.
Veja bem: não sou eu quem define a sua vida, mas você tem a capacidade de analisar mais racionalmente a situação para perceber que TALVEZ isso tenha sido melhor.
E se você não concordar comigo, deve ir atrás daquele que você diz que ama - mas com uma nova perspectiva de relacionamento. Se voltar, não pode ser como antes, se não ele terminará. De novo. Do mesmo jeito.
Reflita...
Sei que este é um assunto um tanto delicado, por isso peço-lhe desculpas caso o que eu tenha escrito não a tenha satisfeito.
Boa-sorte e felicidades!
é impossivel esquecer traição eu msm ja perdoei mais d 5 traições e me arrependi mto pq hoje estou sozinha e ele ja está com outra...
aprendi uma coisa nunk mais vou perdoar nenhuma traição pq qnt mais a gente ama
mais a gente quebra a cara.
pensa nisso
Vou falar a real pra vc amiga! Tenho muita experiência de vida.
SAIA FORA! Se namorando ele ta desse jeito imagine qdo casar.
Termine com ele, vai doer mas vc naum vai morrer, acredite!
AME-SE PELO AMOR DE DEUS!
AO menos uma vez na vida, ponha-se como pessoa mais importante, ele naum te merece.
Dê a vc mesma a chance de conhecer uma pessoa melhor, madura que vai saber como tratá-la.
Ele faz isso pq sabe que mesmo ficando nervosa vc vai perdoar. Conheci ao longo de minha vida milhares de homens assim e naum tem cura ele sempre vai ser assim.
Se vc naum sair fora daqui a uns anos vai se arrepender do tempo que perdeu. vai por mim!
Amiga vc ñ é burra vc apenas ama. Se vc está com ele e esqceu tudo é pq vc acredita nele e se ele ainda está com vc é pq ele te ama pois se ele ñ te amasse e realmente estivesse fazendo coisa errada ele mesmo teria terminado com vc sem dar satisfação do pq !!! Então pemsse bem analise e veja q tudo não passa de um passado q ñ pode destruir seu relacionamento!!
Mas em todo caso afaste- se destas pessoas q fazem mal a vc e ao seu relacionamento pq assim vc nunca vai esqcer !!!
NÃO SE ESQÃA PARA ESQCER TEMOS Q ANALISAR E VER SE VC ESTÃ FAZENDO CERTO !!!
BJS TUDO DE BOM PRA VC !!
Já passei por algo parecido...só te digo uma coisa: ele não vai mudar nunca!!!esqueça esse negocio de fazer ele mudar...se tiver essa intenção.
Superei a fase ruim...posso te garantir dói mas passa! e dá uma sensação tão boa de auto valorização...eles não nos merece...
Abraço.
Sei exatamente o que está passando.
Me libertei disso, fazendo o mesmo.
Gera uma sensação de compensação, tipo "estamos quites".
Qualquer dúvida me chame
[email protected]
so se vc. sofrer aminesia
24 anos e ainda não amadureceu?
Bom meu anjo, eu já passei por isso.
Eu namoro a 3 anos, e tbm já descobri conversas da minha namorada no pc.
é o seguinte,
eu posso dizer p/ vc com todas as letras que computador é computador, o lance pessoalmente é outra coisa completamente difente, posso dizer tbm q quem ama perdoa, mas não esquece de forma alguma.
Eu axo q vc deveria perdoar, e passar um sustinho nele sabe?! E é claro, oq eu axo q todas as mulheres devem fazer é COMANDAR, mandar no cara, saka?
ter a certeza q ele nao vai fazer de novo!!!
é isso aew!
PORQUE VC NAO FAZ A MESMA COISA QUE ELE??? ELE TA MERECENDO