Um amigo me Pergunto Como conquisto uma mina se sou timido ?
Assim ele nunca fica com ninguém no colégio os mulks dele zua ele ele chego em min e pergunto como conquisto uma mina se sou timido? galera o que eu digo para ele amanhã?
Update:Hhehehehe tao enganado é eu não Pow, claro sou um pouco, mas eu fico com meninas, so tem uma menina que eu n consigo ficar tipo eu travo na hora de converçar com ela Mas isso n vem ao caso
Comments
Carlos Henrique, é o seu amigo mesmo ou é você? kkkkkkkkkkkkk! Bom, ele não tem que sair ficando no colégio, afinal, colégio é para estudar. Ele precisa sair mais, conhecer garotas, se divertir. Com certeza ele sairá dessa fossa. rsrsrsrs! Ah, e ele não deve dar ouvidos a opiniões que em nada convém. Ninguém paga as contas dele. Mas se ele realmente quer ficar com alguém, deve fazer por onde conseguir.
=D
A verdade '-'
Ou então fala ki pra conquistar tem ki ter estilo,ser legal,sincero enfiiim....
Tem garootas qe gostam de garotos TÃmidos .. E na minoria das vezes quando ela percebe qe ele é , elas mesma qe chegam nele .. Acho qe se ele está afim de alguém , peça a ele chegar nela o menos para dizer um "Oi" , acho qe daà para frente ele começa-rá a se soltar mais ! ;]
amigo é? seeeii....
cara para com essa tÃmidez...porque mulher não gosta de timidez *****.,,,,tem que ser homem ohw *******...tem que ter atitude e coragem...nenhuma mulher vai querer um cara timido e bonzinho que faz tudo que a mulher quer,,,,ele tem que ser badboy
Naturalidade. ( Amigo é? meio manjado )