Sou só eu, ou você também acha que cada dia que passa, o Y! fica mais chato?

Vlh, o Y! ultimamente está muitoo chato :/

---------------

Sai limbo !!

Sai limbo !!

Comments

• Olha, pena que voce nao pegou o YR de 2006/2007 que foi a melhor época do site.

A maioria dos usuarios eram maiores de idade e respondiam muito bem às suas perguntas. Todos sabiam muito bem sobre as areas que respondiam, voce podia perguntar para um matematico, um farmaceutico, um quimico, um biologo, um medico, um filosofo, enfim, não é como hoje que tem um monte de adolescentes respondendo e perguntando bobagens sobre as quais eles nem sabem do que estao falando...

E as perguntas recebiam muito mais respostas também. Eu tive uma pergunta que recebeu 120 respostas, sem que fosse destaque no site, e a media era de pelo menos 20 respostas. Hoje com sorte eu recebeo umas 10...

Essas pessoas inteligentes e maduras foram saíndo do Yr depois de 2008 e a qualidade do site foi piorando na medida em que os moleques descobriam isso aqui.

Hoje, 6 entre 10 perguntas sao sobre bobagens do universo adolescente. E 8 entre 10 respostas sao gracinhas/spam/inuteis...

Além disso, o yahoo ficou mais pobre, demitiram um monte de gente da equipe do Brasil e por isso o site esta parecendo abandonado apesar da quantidade de usuarios. Nao vejo melhorias, nao mudam o design, nada fazem para atrair pessoas com mais conteudo.

É uma pena porque esse é um dos sites mais uteis que ja foram criados na internet, e poucos se dao conta disso.

• culpa de certos usuários idiotas e infantis

que postam perguntas sem conteúdo.

• Sabe que tem hora que penso em nem mais entrar aqui, mas qdo ligo o pc e vejo quantas msn para responder e que se não responder fica uma coisa meio que injusta, ai vou ficando. mas não sei até quando. bjos no seu coração Jesus te ama

• ta chato mesmo.mas pode ser uma fase tambem.tem épocas que eu acho o yahoo extremamente chato e sem graça,mas tem dias que acho ele mais legal..mas comparado com o que era antes ele ta bem pior

• Pois é ,acho que antes era melhor a categoria,mas também nem estou mais usando tanto como antes ..

• Com certeza, muito chato.

Mal consigo responder perguntas ultimamente.

Tudo de bom.

• Eu também acho

• Isso é normal.

Acontece comigo tambem.

Até mais.

Sign In or Register to comment.