A maioria de vcs vai rir de mim , mas oo que façoo cmg?

gente , tentem compreender!!! eu tenhu 18 anos , e sou uma pessoa muito muitooo " AFOOBADAA , ASSANHADAA AI CREDO" , O PROBLEMA É QUE SEMPRE QUE EU FIKO COM UM CARA , EU TENTO ATE O ULTIMO MINUTO NUM FAZER NADA COM ELE , MAS O FOGO COMEÇA E EU QUASEE MORRO DE TESÃO E NUM AGUENTOO , SÓ QUE NESSA história eu vo acaba dando pro meu condominio inteeiroo , gente to falando sério socorrooo!!! , isso pode ser anciedade??? tem remédio pra acalmaa o coração??? socorroo

Comments

  • O coração ou a piriquita?

    Vc precisa gostar de alguem de verdade,e mais de vc menina...quando vc pensar mais em sentimentos,em sua imagem e o que quer vai parar com isso...

  • segura a pirikita aiii mulher!!!

    senão ja vão começar a falar de você!!!

    calma....

    vc tem q ir devagar.....ansiedade talvez...num sei....procura um psicologo...

    enquanto vc num axa a solução é melhor q vc evite de sair de dentro de casa ok!!

    boa sorte e juízoo.....rsrs

  • HAHAHAHAHAH ****** isso e legalz

  • Ô carlinha,

    Não esquece o porteiro,pq se não ele espalha pra todo mundo,o que vc anda fazendo.

    Bjs,relaxa,se vc ta fazendo discretamente,na boa,use sempre camisinha.,A Vida é pra ser vivida.

    Mr Bean

    Santos/SP

  • Vc usa camisinha ? se não usa cuidado. pra se acalmar , lembre-se das doenças sexualmente transmissíveis e lembre que vc pode ficar grávida e ai vai continuar com esse fogo todo?

  • Procura ajuda.... ou profissional, para não ficar mal falada, e para entender o que é isso que acontece com vc.

    .......... ou uma ff para apagar o fogo sempre com o mesmo, ora.

  • Você tá assistindo muito aquela personagem de caminho das indias,a Norminha,vou te dar uma opção de link A Ninfomaníaca do condomínio kkkkkkkkkkkkkkk

  • Olha, não sei se ansiedade ou alguma coisa um pouco mais séria...acho que você deveria procurar um psicólogo para entender os motivos por trás desse seu comportamento.

    É importante observar (e falar pro psicólogo) se junto com essa característica você também costuma fazer coisas do tipo: dispensar o uso da camisinha durante o sexo, dirigir em alta velocidade, beber, usar drogas (das liberadas ou não), machucar-se com objetos cortantes..enfim....e também falar sobre os seus sentimentos: será que você age assim por que tem medo de ficar sozinha? tem medo do abandono?

    Não estou dizendo que você tem um problema, mas sim que só um psicólogo (psicólogA, no seu caso...pra não ter perigo, né, menina? hehe) vai saber dizer....

    E o primeiro passo você já deu: se questionar se isso é normal ou não! Parabéns pela sinceridade para consigo mesma!

  • Mulher...

    te aqueta...

    KKKKKK'

    BRINCADEIRA...

    Mais falando sério

    olha você tem que controlar esse teu jeitinho, por que os homens do condominio vão achar que você é uma mulher facil...

    é muito bom sim, sei que o fogo é grande...

    mais tenta segurar-se mais!

    Pra ser mais dificil...

    que é muito melhor a mulher dificil, deixa o homem mais louco!

    Beijo

Sign In or Register to comment.