Homens bem sinceros me tirem uma duvida?

É possivel um homem ( que não tenha nenhum problema) sentir tesao e controlar o penis para não subir, e continuar mole?? É claro que se o cara sentir muito tesao o penis vai gicar durão,mas e se ele sentir so uma vontadezinha, qualquer vontade ja faz o penis subir ou ele pode sentir um tesaozinho de leve e o penis continuar mole??

Tenho essa ciriosidade, me ajudem com respostas sinceras ok. Desde ja obrigada

Comments

  • Vc controla seus peitos de ficar durinhos qdo ta excitada.

    Não dá pra controlar. O único jeito é não olhar pra mulher que causou isso é assim mesmo não funciona a maioria das vezes porque fica na cabeça uma meia hora.

  • não dá não.

    o penis fica duro até quando não queremos.

  • É possível o homem se controlar desviando a atenção do "objeto" excitante e focar a concentração em coisas broxantes. Contudo, esse exercício seria altamente anti-intuitivo. Por outro lado, também é possível ficar com o pênis rígido sem uma motivação concreta pra tanto. A ereção pode ser um ato puramente mecânico.

  • Se botar a mão é difícil controlar... mas sem a mão da pra dar umas trincadas com o rabo e não deixar a **** subir :D

    Espero ter ajudado k

  • Tesãozinho de leve dá pra controlar sim. Se passa uma mulher gostosa na rua e eu olho, meu peru não vai ficar duro só por causa disso, só se a mulher tiver pelada.

  • Não, na hora que o sangue corre não tem jeito fia, o bixo quer se mostrar a todo custo, só quem é broxxa consegue ter tesão e o pau não corresponder.

    O pequeno Elvis é danado, ele não pode ver uma pecinha que já fica querendo pular pra fora do corpo...

    Não use drogas.

  • OLHA O STRESS CARAMBA ESCUTA O ROCK QUE VAI PASSAR VELHO...

    https://www.youtube.com/watch?v=GHEUsGhUtgg

  • Não dá,infelizmente é incontrolavel :-/ Mas seria legal se desse

Sign In or Register to comment.