Será que pra ganhar a vida tenho que perder minha dignidade?

Trabalho com pessoas grosseiras e falsas. É um lugar pequeno e tenho que me reportar a elas frequentemente. Sou tão pressionado que erro com frequência, estou me achando burra demais. Estou triste, solitária, com medo. Minha vontade é jogar tudo pro alto, mas sei que arranjarei outro problema. Ai que dor

Comments

• Bom dia!

A crueldade dessas pessoas passa do limite e tudo tende a nos empurrar para o nível baixo delas. Lute até o fim mas não caia como eles. Lute porque você vencerá e terá outras conquistas e com dignidade. Lute, mas lute mesmo no bem, pois só assim poderemos melhorar o mundo.

Não adianta descer, pois se algo melhorar porque você desceu, será momentâneo e sua vida nunca será como você deseja.

Lute, pois você vencerá.

Abraços!

• não se sinta assim

vc não é a única, é comum termos que trabalhar com pessoas desagradáveis, inclusive eu tmbm passo por isso trabalho em um consultório onde é a duas funcionaria eu e outra mulher, ela é a pessoa mais desagradável que já conheci na vida, ela só quer falar dela se acha a tal, mais na verdade é uma ridícula tem uma testa do tamanho do mundo haha

então relaxa e tente fazer seu trabalho da melhor forma possível

bjokss

• tudo depende de vc, se nao está sentindo-se confortável nesse local tá na hora de mudar se for muito importante pra vc, entao procure respirar profundo antes de dar qualquer resposta, aulas de ioga poderão te ajudar muito.

• é assim msm deve ser eu primeiro emprego mais na frente vc vai ver que m quase todos os empregos é assim msm

continua trabalhando direitinho e como já tem uma experiencia profissional vai procurando outro emprego quando arrumar sai dessa ***** mas não precisa se rebaixar ao nível deles

Sign In or Register to comment.