Como ser um super-herói?
Todo mundo já sonhou em ser um super-herói, até você (Sim, não minta para si mesmo. Vai dizer que você nunca usou a toalha de mesa de sua mãe para brincar de super-homem?). Muitas crianças (e alguns adultos, diga-se de passagem) gostariam de ter super-poderes. Acontece que pouca gente tem o privilégio de ser um super-herói. Com este manual, você poderá se transformar em um super-herói com super-poderes (ou não). Como deve ser um super herói
Ou nisto
Ou nisto
Um super herói deve ser alguém com vontade de mudar o mundo, de ser muito famoso ou de virar revista em quadrinhos. Um super-herói deve ter um senso de justiça e dever, ou pelo menos um bom senso de humor nas cenas dramáticas. Um herói deve ter caráter (como o Dexter), humildade (como o Máximo) e coragem (como o Cão Coragem). Um belo rosto e um corpo sarado também contam muitos pontos pra quem sonha em fazer carreira nessa área, mas, se não for o seu caso, uma boa máscara pode ser de grande valia. Uma arma é um acessório que não pode faltar e, de preferência, uma arma branca, ou seja, uma arma que não é de fogo, mas não significa que ela tenha que ser branca mesmo. A preferência é que as cores da arma sejam as mesmas cores do traje do super-herói. Outra coisa que você não deve esquecer - seu nome de herói. Ele deve ser bem chamativo, criativo, que coloque medo nos bandidinhos. Algum nome sem sentido, mas que faça os bandidos ficarem com medo só de ler as primeiras sílabas do tal nome. Banana Voadora e Homem Formiga não são boas opções.
[editar] Escolhendo o tipo de héroi que você quer ser
O melhor dessa profissão são as infinitas possibilidades. Existem heróis de todos os tipos. Segue abaixo uma lista de alguns super-heróis base pra você se inspirar:
* Inteligente, charmoso e rico - Batman
* Forte, trabalhador e voador - Superman
* Macho, ex - militar e **** os criminosos legal - Justiceiro
* Veloz, gato e simpático - Flash
* Saradão, loiro e espadachim - He-Man
* Discreto, curioso e invisível - Homem invisível
* Sexy, magra e feroz - Mulher Gato
* Cabelo bonito, chicote e nave invisível - Mulher Maravilha
* Sombra do irmão herói - She-ha
* Asas, clava e muita atitude - Mulher gavião
* Cara de mau,alienígena e frio - Ajax
* Furioso, robusto e verde - Hulk
[editar] Identificando seu super-poder
Ou nisto, apenas se você for mulher (APENAS SE VOCÊ FOR MULHER, será que tenho que repetir mais uma vez?)
Ou nisto, apenas se você for mulher (APENAS SE VOCÊ FOR MULHER, será que tenho que repetir mais uma vez?)
O que não pode faltar em um aspirante a super herói é o super poder, ou no mínimo uma super habilidade. Se você não tem um super poder, não se abale, afinal muitos super heróis famosos também não tem. Batman é um bom exemplo. Ele não tem nenhum super-poder, mas tem muito dinheiro pra comprar todo o poder que ele precisa. Então, se você não tem um super poder e nem muito dinheiro, vai ficar difícil.
Tente encontrar uma super habilidade. Se você não conseguir nada bom o suficiente pra ser um super herói, você pode tentar ser um "parceiro". A maioria deles não têm super poderes e vivem à sombra do sucesso dos heróis de verdade. No entanto, se o seu sonho é mesmo ser um super-héroi de verdade mas você não tem nenhuma habilidade especial, este manual irá lhe ajudar dando umas dicas. Siga em frente!
[editar] Métodos especiais para se tornar um super-herói
Como já foi dito, nem todo mundo nasceu com super poderes ou habilidades especiais. Então, vamos dar umas dicas pra você que precisa adquiri-las. Algumas sugestões:
1. Se deixe picar por uma aranha, cobra ou outro animal peçonhento;
2. Fique em pé num enorme campo aberto durante uma tempestade de raios;
3. Pegue uma chuvinha de meteoros;
4. Inale algum gás super tóxico;
5. Se exponha a radioatividade;
6. Se ofereça para pesquisas de recombinação genética;
7. Nasça em algum planeta distante (pelo menos tente);
8. Construa uma super-armadura de ferro;
9. Arranje um super-anel, uma super-máscara, uma super-espada/faca ou qualquer outro super-objeto;
10. Morra, vá para o Inferno e volte como uma alma furiosa;
11. Tome alguma poção misteriosa verde e brilhante que você não saiba o que é, mas que a cor chamativa faça você achar que é suco de couve com laranja.
[editar] Métodos simplificados para tornar-se um super herói
NISTO NÃO!!!
NISTO NÃO!!!
Se nenhum dos métodos especiais der certo, se você não tiver coragem para tentá-los ou se você quase morreu tentando, não desista! Existem os métodos simplificados que também podem dar um bom resultado. Aí vai:
1. Pegue um lençol, toalha ou capa de chuva.
2. Uma máscara anti-olheiras ou de carnaval (só não pode ser de político, senão vão achar que você é vilão, nem colorida demais, senão vão achar que você é a ajudante de herói).
3. Uma roupa marcante nos super-heróris é a cueca. Se você for Macho use por cima das calças, ma
Comments
deu preguiça
só li os dois primeiros paragrafos
mas o que pode entender voce descreveu o Chapolin Colorado
ashuahsuahsuah
O.o
Silêncio! Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes de minha Marreta Biônica!"
PUXAAAAAA
Era exatamente (isso) o que eu ia dizer!"
não contavam com minha astúcia?
eu queria ser o HÉROI DAS CRIANÇAS ! eu QUERIA SER O HÉRIO DA FANTASIA ! eu QUERIA MORAR EM NEVERLAND .. A TERRA DO NUNCA ! eu QUERIA SER PETER PAN ! O HÉROI DE TODOS ! E O HÉRIO DO NOSSO REI ! beijackson's ?
ñ sei pergunta para o SUPER-MEN, BATMAM
Salvar uma mulher linda de escorregar em uma poça de água.
Ajudar as pessoas, de várias formas, ajudar na preservação do meio ambiente, fazer seus deveres da escola, ajudar seus pais em casa, tudo isso é ser herói.
Você vai entender !
Omg
*_*
conto de fadas!!!
idiota