eu keria fazer uma pergunta sobre o filme batman o cavaleiro das trevas?

como todo mundo eu vi o novo filme do batman, eu vi na internet que a maioria do fãs acharam o filme superior ao primeiro, só que eu n achei tão superior assim, eu ainda prefiro o primeiro, afinal. Porque sera que eu não achei esse filme do batman superior ao primeiro.

Comments

  • O filme foi superior ao Batman Begins por ter muito mais ação e pelo Coringa q simplesmente foi sensacional, mas acho q faltou mostrar mais as habilidades do Batman. Concordo também com o moço q diz q o filme é muito violento para crianças (eu mesmo fiquei assustada achando q o Batman não iria dar conta). No entanto o legal é assistir os dois filmes em seguida pq um completa o outro.

  • ^você não acha que essa pergunta cabe apenas a você responder?

    "Por que será q eu não gosto de comida com molho knorr?"

  • pq vc é doido!!

  • Cada um tem seu gosto, não há nada de errado nisso

    E tb, pq o Ledger morreu. Quando alguem morre, isso se torna falatorio, e até ajuda na propagando e divulgação do filme

  • Não há problema nenhum!!!!!!!Esta é a sua opinião,não é porque muita gente achou a sequencia melhor que você também tem que achar.Veja por outro lado,você poderia ter não gostado da sequencia mas gostou e isso é o que importa!!!!!!!!!!!

  • eu acho que alguém aí a cima já respondeu, falaram tanto do filme que ele não superou a expectativa, tive o mesmo problema, eu gostei muito do filme e o Ledger/Coringa não poderia ser melhor mesmo, já que nunca gostei muito do personagem, mas o filme teve um ar de inacabado, parece que deixaram por isso mesmo - e não me refiro ao ator que morreu, mas sim ao desfecho dos outros personagens, ou coisa que não gosto é troca de atores, acho que fica muito estranho e nunca é a mesma coisa - aquela outra atriz ser a Rachel.

  • Eu acho que é pelo mesmo fato de que eu não também não gostei:

    A sensação de que o mau ganhou fica no filme. Muito violento para um filme em que temos que assistir com nossos filhos. E o pior, o Curinga não tem nada a ver com o Curinga, falo isso, porque assisto Batman desde a década de 70, lembra? do "TCHAM, TCHUM, TOIN"....rsrsrsrs, a essência do curinga foi perdida neste último filme.

    A mensagem que o filme passou foi: Não se meta com a bandidagem porque senão a sua família e amigos serão penalizados.

  • pq a historia do 2nd eh mais densa q a do 1st, e vc n entendeu buiufas

  • Também acho que você criou muitas expectativas pelos comentários que ouviu a respeito. Aí quando assistiu não era tudo o que você pensava. Eu particularmente gostei muito, mas achei que o filme ficou mais focado no coringa do que no Batman em si.

    Abraços e ótimo domingo

  • Olha, eu achei a história do 2 muito mais intensa que a do 1, mas ambos são ótimos. O 1 bem explicativo, para toda a nova geração que não conhece o Batman, e o 2 para agradar a velha geração que viu o Batman virar um personagem quase gay nos últimos filmes.

    Vamos esperar o 3 e ver como a Cher como mulher gato vai ficar e o Jonny Depp como curinga.

Sign In or Register to comment.