É...depois de ter esperança, perdi ela?

É pessoal, depois de tanto pedir conselhos por aqui, depois de rolarem tantos momentos em que eu ainda achava que tinha chance com ela, depois de tomar foras dela e mesmo assim continuar amigo, hoje eu caí na real que acabou...(Temos 28 anos)

Ela está interessada em um outro cara(chegou a me contar) e como ainda tenho muito carinho por ela(pq ainda sou amigo) percebo que agora já era mesmo...

Não adianta mais tentar fazer nada, nem ficar um pouquinho animado com uma possível chance, tudo se foi... O problema é que meu coração ainda dói e penso nela, pensava em dar talvez dar certo no futuro, mas já era...

Sei que tem muitas mulheres por aí, mas digamos que não sou um cara muito sociavel e não tenho a manha na arte da conquista... Quero que ela seja feliz de verdade, mas dentro de mim fico triste por mais uma vez ter fracassado...

Obrigado pela ajuda de vocês e me desejem sorte para quando eu estiver bem de novo e aberto a relacionamento, encontrar alguém que me ame... (nunca namorei até hoje)

Comments

  • Cara nao perde as esperanças cresçe mais um pouco se ainda e criança

  • cara nao fica assim a vida e feita de esperinencias todos nos passamos por isso eu ja passei tambem sei como e ruim, mas e a vida, forças cara...

    Espero ter ajudado,,,

  • É triste,mas,essas coisas sempre acontecem mesmo,pois, nem tudo na vida é um mar de rosas,mas,bem que poderia ser e com isso não haveriam pessoas sofrendo pelo amor não correspondido. Sei que é difícil suportar essa dor ,mas,se ficar se torturando ela só tende a aumentar, uma coisa que pode alivia-lo momentaneamente é você deixar seu sentimentos saírem dentro de você,ou, vai para rua com amigos,ou,só mesmo e vai em baladas,ou,senão durma mesmo. Só o tempo e sua persistência em viver que fará essa dor diminuir,então aproveite que ainda está vivo e vai se distrair do que ficar lembrando de algo que só fará mal a você. Boa sorte colega e que algum dia apareça uma pessoa certa em sua vida.

  • poooo cara.... coitado... deu mta pena, aki, tó, vai ganhar um biscoito scooby.

  • Força cara

Sign In or Register to comment.