O ministro Joaquim Barbosa traiu as diretrizes do sr. Lula ?

Afinal, ele agiu com correção ou frustrou as expectativas dos petistas ? e se assim agiu, foi par defender princípios morais ou por interesses que não vieram a tona ? pessoal, eu já comi muita melancia ! de repente estou vendo chifre em cabeça de cavalo.........

Comments

  • Para mim, tudo o que está acontecendo me cheira a ... algo..... digamos..... surreal !

    Ate agora ninguem foi "enjaulado" !

    O Lulla Laláu continúa limpinho.... Imaculado !

    O Cachoeira foi solto !...

    Solto ?... Mas,... não é que outros tinham que ter ido ser juntar a ele ?

    Ha dois publicistas a quem "premiaram" com um aviso de 40 anos !

    Só aviso !

    Não sei se o Estado recuperou algo do dinheirinho do Povo que esses meliantes levaram !

    E o Nordeste está mergulhado na penúria de falta da água que o Lulla Laláu prometeru e não entregou !

    Agora, juntam outro Mensalão ao primeiro e, em lugar de premiar as duas obras teatrais com dois nomes que poderíam ser Mensalão 1 e Mensalão 2, em seu lugar talvez apareça o título, "Mensalão Plus" !

    O Barbosa de Meio-Ministro,... ascende a Ministro-Inteiro " !

    E ao Lewandov$$ky,, aquele que "aparecía" como o que mais "complicava" no STJ, para complicar mais as coisas, agora se juntou um amante da corrupção que, segundo vem demonstrando, não pàssa de um daqueles de "mente lavada" !

    E....Incrível !.... Escuto foquetes sendo disparados antes que se saiba o final da "peça" !

    Ja não entendo mais nada !

    É muito para minha pobre e cansada cabeça !

  • acho q ele esta fazendo um bom papel no julgamento do Mensalão...ele n é como os deputados q fikam defendendo siglas partidadarias em plena CPI,q foi feito para investigaçoes e nada aconteceu!

  • PT neles.

Sign In or Register to comment.