Já baixei o Tema no Baixaki, agora só falta defini-lo e deixar como o Tema no XP. Como faço pra colocá-lo como tema?
Obrigado desde já!
1º clicka na área de trabalho com o botão direito , aparece um menu de opções > click na opção propriedades
2ºAparece o menu de propriedades de video, clicka em Tema
3ºclick em procurar , ai ele vai procura na pasta que vc salvou , vc click na imagem e pronto depois aplica e dar ok .
Em propriedades de videos tem varia opções é la que vc faz varias modificações pro seu pc .
Fui espero ter ajudado.
Vai na página onde você baixou que provavelmente lá vai ta ensinando a trocar.
Caso queira alguns temas bonitos também, procura por WindowBlinds, que serve pra mudar temas com muita facilidade.
Vc esta querendo diser o tema do vista no xp?
E so instalar ele e jaera...
Se ainda não fucionar vc faz como as respostas anteriores so que procura o tema do vista...
Espero ter ajudado
Clique com o botao direito do mouse no dsktop e clica em propriedades, ai clica em Aparência e escolha nopção (Janelas e botões)
ai você escolhe o que você instalou
Primeiro me diga qual é o tema??? mas.. vá na area de trabalho e clik com o botão direito em propriedade>aprencia>e defina...........
não sei de que tema estamos falando....isso é uma sugestão!!
Comments
1º clicka na área de trabalho com o botão direito , aparece um menu de opções > click na opção propriedades
2ºAparece o menu de propriedades de video, clicka em Tema
3ºclick em procurar , ai ele vai procura na pasta que vc salvou , vc click na imagem e pronto depois aplica e dar ok .
Em propriedades de videos tem varia opções é la que vc faz varias modificações pro seu pc .
Fui espero ter ajudado.
Vai na página onde você baixou que provavelmente lá vai ta ensinando a trocar.
Caso queira alguns temas bonitos também, procura por WindowBlinds, que serve pra mudar temas com muita facilidade.
Vc esta querendo diser o tema do vista no xp?
E so instalar ele e jaera...
Se ainda não fucionar vc faz como as respostas anteriores so que procura o tema do vista...
Espero ter ajudado
Clique com o botao direito do mouse no dsktop e clica em propriedades, ai clica em Aparência e escolha nopção (Janelas e botões)
ai você escolhe o que você instalou
Primeiro me diga qual é o tema??? mas.. vá na area de trabalho e clik com o botão direito em propriedade>aprencia>e defina...........
não sei de que tema estamos falando....isso é uma sugestão!!